Activia esconde mais de mil ipods em embalagens premiadas

Leia em 2min

Na promoção “Ritmo no Pote”, consumidores de todo o Brasil

podem encontrar  iPods Nano 8 Gb dentro dos potes Activia

 

 

A Activia preparou uma promoção chamada “Ritmo no Pote”, que traz mais de mil iPods Nano de 8 Giga Bytes escondidos em embalagens de Activia. Os brindes podem ser encontrados dentro de um dos potes de 100 gramas que compõem as bandejas de 400 gramas do produto Activia Danone, distribuídas aleatoriamente em pontos de venda de todo o território nacional. Todos os sabores, tanto na versão regular quanto na versão light, participam da promoção.

 

Para estimular a curiosidade do público, as embalagens premiadas estão muito bem disfarçadas: possuem peso e aparência idênticos ao de uma bandeja comum, mas não estão abastecidas com o verdadeiro produto de Activia, sendo a presença do brinde imperceptível.

 

As pessoas que encontrarem o iPod, devem ligar para a Central de Atendimento da Promoção, cujo número de telefone é informado dentro da embalagem premiada, e requisitar os acessórios do aparelho, informando corretamente o código que consta em seu iPod e seus dados pessoais. Na entrega dos complementos, que é feita diretamente na casa do consumidor, ele receberá também o mesmo produto que adquiriu: Activia Danone de 400g, contendo 4 unidades de 100g, no sabor desejado.

 

“Nesta promoção, optamos pelo brinde iPod, que é diretamente  relacionado à música e utilizado, muito comumente, durante a prática esportiva. Dessa forma, Activia explora o conceito de ritmo, presente na comunicação da marca", explica Rafael Ribeiro, gerente de Marketing de Activia.  

 

 A promoção “Ritmo no Pote” terá duração de dois meses, com encerramento em 31 de março, e sua mecânica e conceito foram criados e desenvolvidos pela agência Bullet. A ação será divulgada por meio de campanha na televisão criada pela Young & Rubicam, que estreia na noite desta segunda-feira (31), no intervalo da novela Insensato Coração, e também por meio de ativação em mídia digital e redes sociais, com responsabilidade da Wunderman. 

 

“Ritmo no Pote” ainda trará  novidades ao longo de seu período de vigência, como Fan Page no Facebook, ações relâmpago e vídeos exclusivos sobre o making off e depoimento de consumidores no hotsite www.ritmonopote.com.br.

 

O regulamento da promoção pode ser encontrado nos endereços www.ritmonopote.com.br ou www.activiadanone.com.br/ritmonopote.

 

  

Fonte: Portal Abras


Veja também

Promoção do Walmart não deve refletir mais receita

Maior rede varejista do mundo e terceira no País, o Walmart aposta em um novo modelo comercial: o Preço Ba...

Veja mais
Marcas próprias crescem, mas ainda são 4,8% das vendas

Marcas próprias estão em ascensão no varejo brasileiro, e ainda têm espaço para cresce...

Veja mais
Clima adverso vai reduzir safra de maçã em até 25%

Colheita começa esta semana no Sul, onde houve geada e granizo   Problemas climáticos em regi&otild...

Veja mais
Chineses estocam algodão em casa

Yu Lianmin, um produtor de algodão de Huji, China, colheu 3.000 quilos da mercadoria este ano. Apesar dos pre&cce...

Veja mais
Sara Lee define cisão em duas mas não descarta uma venda

A Sara Lee Corp. já foi uma colcha de retalhos de marcas de alimentos e produtos para a casa e tem vendido ou des...

Veja mais
Segredo gelificado

Há doze anos, o italiano Andrea Panzacchi vive entre o Brasil e a Itália. Nas temporadas em que passava po...

Veja mais
Mudou a roupa, trocou o esmalte

Foi-se o tempo em que as mulheres iam à manicure só uma vez por semana. A Risqué constatou em pesqu...

Veja mais
Sabão em pó

Nesta semana, o Walmart lança mais um produto de sua linha própria da categoria de limpeza, o sabão...

Veja mais
Produção de bananas em expansão

Maior demanda estimula os investimentos tanto na ampliação dos bananais como na sua renovaçã...

Veja mais