Assaí mira o pequeno comerciante em PG

Leia em 1min

Abriu ontem ao público a loja do Assaí do Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande. A unidade, do Grupo Pão de Açúcar, possui 3.000 metros de área de vendas, Neste espaço estão distribuídos cerca de 9 mil itens de mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas, além dos 500 itens exclusivos, com a marca Assaí, que oferecem 5% de desconto nas compras realizadas no cartão Assai. Foram instalados 18 checkouts e o cliente conta com mais de 3 mil vagas de estacionamento grátis. A inauguração dessa unidade contribuiu para geração de 350 vagas, entre empregos diretos e indiretos. "O litoral de São Paulo possui potencial para o crescimento da bandeira Assaí, já que concentra um número cada vez maior de pequenos comerciantes, que conquistaram espaço nos últimos anos graças ao aquecimento da economia, com aumento dos empregos e da renda", afirma Belmiro Gomes, Diretor de Atacarejo do Grupo Pão de Açúcar.

 

Veículo: A Tribuna de Santos


Veja também

Porque não vende?

É muito comum ouvir vendedores e até empresários culparem o mercado, a concorrência, o govern...

Veja mais
Frutas, legumes e verduras ficam até 26,61% mais caros

O clima quente e o excesso de chuvas deste início de ano tornaram alimentação saudável mais ...

Veja mais
Avon faz reestruturação global

A Avon anunciou ontem uma reestruturação que prevê a redução de seis áreas come...

Veja mais
De olho no mercado brasileiro, Heinz negocia acordo com a Quero

Estão em estágio avançado as negociações entre a americana H.J. Heinz e a Quero Alime...

Veja mais
Produtor pede ajuda para enfrentar feijão da China

Governo avalia impor travas à importação e aumentar a TEC   Os produtores de feijão d...

Veja mais
Colheita de trigo deverá cair 26% no Paraná nesta safra

O primeiro levantamento sobre a safra de trigo 2011 no Paraná mostrou que pode haver redução de 11%...

Veja mais
Pesquisa revela crescimento no consumo de genéricos na região metropolitana de Porto Alegre

Maioria dos adeptos aos genéricos são mulheres e a classe C.   Pesquisa realizada pelo Instituto Me...

Veja mais
Linha Magro traz mais sabor e saúde com Achocolatado Light

Consumidores de todo o Brasil ganham mais um importante aliado para manter a dieta sem deixar de degustar o sabor do cho...

Veja mais
Torrefador: dificuldade no mercado

A escalada das cotações do café, em particular dos grãos de melhor qualidade, tipo gourmet, ...

Veja mais