Albany lança primeiro sabonete antibacteriano específico para homens e mulheres

Leia em 1min 40s

Albany Protege chega para ampliar o portfólio da marca.

 

Proteção para a pele, limpeza bactericida, refrescância e prevenção são os principais atributos que os consumidores buscam em um sabonete. Baseada nestas informações, levantadas em pesquisas, Albany desenvolveu um produto dermatologicamente testado e que de uma só vez atendesse todos estes anseios: Albany Protege. A formulação da nova linha de sabonetes oferece proteção microbiológica contra o desenvolvimento de bactérias relacionadas ao mau odor, proporcionando maior proteção na hora do banho, mas sem abrir mão das diferentes necessidades de homens e mulheres.

 

Para elas uma versão cremosa, com ingredientes suavizantes e proteínas da seda que mantêm a umidade natural da pele oferecendo hidratação profunda com suavidade. Já a versão masculina, é formada por extratos naturais de alecrim, melissa e menta, que possuem ação adstringente, limpa profundamente a pele do homem, removendo a oleosidade e proporcionando uma sensação de frescor e suavidade. Ambas as variantes criam uma barreira protetora que age sobre as bactérias, evitando o aparecimento de novos microorganismos, eliminando 99% das bactérias, especialmente as Staphylococcus aureus e Escherichia coli, que são as mais encontradas na superfície da pele. “Quem usar diariamente o sabonete Albany Protege terá uma limpeza mais profunda da pele, pois o produto continua agindo mesmo após o banho”, afirma Vanessa Gardano, gerente de marketing da empresa. O produto chega aos supermercados de todo país em outubro ao preço sugerido de R$ 1 e será vendido em barras de 90 gramas.

 

Item presente em 98% dos lares, o brasileiro consome anualmente cerca de 208 mil toneladas de sabonetes em barra. O segmento de hidratação e proteção cresceu no último ano 29% e já representa 14% do total da categoria. Com este lançamento da linha Protege, Albany se transforma na marca de sabonetes mais completa do mercado. Na área de beleza e higiene desde 2000, Albany já conta com 28 dife


Veja também

Kibon antecipa Natal com sorvete Panettone

Pelo sétimo ano consecutivo, a Kibon, em parceria com a Bauducco, transforma o tradicional gosto das festas natal...

Veja mais
Relaxamento e bem-estar no momento do banho com a linha de sabonetes líquidos da Surya Brasil

Surya Brasil traz opções para fazer desse hábito tão simples, um momento especial para cuida...

Veja mais
Linha frigorífica Randon ganha inovações

Investimentos de mais de R$ 2,5 milhões na melhoria de processos.   Para fazer frente ao acelerado crescim...

Veja mais
‘Jogos sérios’ simulam ambiente corporativo

Excesso de teoria nem sempre é sinônimo de sucesso no dia-a-dia empresarial. Afinal, muitos dos desafios do...

Veja mais
WPP reforça investimento em marketing de varejo

Um ano depois de ter comprado 51% da brasileira Plano Trio - líder nacional em comunicação no ponto...

Veja mais
Ofertas do tipo "leve três e pague dois" somem das gôndolas

Subir preços? Ainda não. Mudar embalagens? Trocar fornecedores? Tudo isso demora e pode ser até arr...

Veja mais
Fermento Royal volta à mídia por nova embalagem

O filme, intitulado "Tempos Modernos", divulga a embalagem plástica reforçando atributos como modernidade ...

Veja mais
Fermento Royal volta à mídia por nova embalagem

O filme, intitulado "Tempos Modernos", divulga a embalagem plástica reforçando atributos como modernidade ...

Veja mais
Fermento Royal volta à mídia por nova embalagem

O filme, intitulado "Tempos Modernos", divulga a embalagem plástica reforçando atributos como modernidade ...

Veja mais