Albany Protege chega para ampliar o portfólio da marca.
Proteção para a pele, limpeza bactericida, refrescância e prevenção são os principais atributos que os consumidores buscam em um sabonete. Baseada nestas informações, levantadas em pesquisas, Albany desenvolveu um produto dermatologicamente testado e que de uma só vez atendesse todos estes anseios: Albany Protege. A formulação da nova linha de sabonetes oferece proteção microbiológica contra o desenvolvimento de bactérias relacionadas ao mau odor, proporcionando maior proteção na hora do banho, mas sem abrir mão das diferentes necessidades de homens e mulheres.
Para elas uma versão cremosa, com ingredientes suavizantes e proteínas da seda que mantêm a umidade natural da pele oferecendo hidratação profunda com suavidade. Já a versão masculina, é formada por extratos naturais de alecrim, melissa e menta, que possuem ação adstringente, limpa profundamente a pele do homem, removendo a oleosidade e proporcionando uma sensação de frescor e suavidade. Ambas as variantes criam uma barreira protetora que age sobre as bactérias, evitando o aparecimento de novos microorganismos, eliminando 99% das bactérias, especialmente as Staphylococcus aureus e Escherichia coli, que são as mais encontradas na superfície da pele. “Quem usar diariamente o sabonete Albany Protege terá uma limpeza mais profunda da pele, pois o produto continua agindo mesmo após o banho”, afirma Vanessa Gardano, gerente de marketing da empresa. O produto chega aos supermercados de todo país em outubro ao preço sugerido de R$ 1 e será vendido em barras de 90 gramas.
Item presente em 98% dos lares, o brasileiro consome anualmente cerca de 208 mil toneladas de sabonetes em barra. O segmento de hidratação e proteção cresceu no último ano 29% e já representa 14% do total da categoria. Com este lançamento da linha Protege, Albany se transforma na marca de sabonetes mais completa do mercado. Na área de beleza e higiene desde 2000, Albany já conta com 28 dife