Kibon antecipa Natal com sorvete Panettone

Leia em 2min

Pelo sétimo ano consecutivo, a Kibon, em parceria com a Bauducco, transforma o tradicional gosto das festas natalinas em um delicioso sorvete.

 

A Kibon e a Bauducco, líderes de mercado em seus respectivos segmentos, fazem nova parceria e lançam o sorvete Kibon Panettone, a versão gelada e saborosa do tradicional gostinho do Natal. Com chegada aos pontos-de-venda de todo o Brasil a partir de outubro, o sorvete terá uma produção 15% maior em relação ao ano de 2007 para atender a demanda dos consumidores.

 

Segundo Sebastian Reyes, vice-presidente da categoria Sorvetes, da Unilever, "essa parceria de sabor e qualidade nos surpreende a cada ano. Kibon Panettone é sucesso absoluto de vendas desde seu lançamento, em 2003. Antecipamos a sobremesa ao mercado mais uma vez para que os consumidores possam saboreá-lo mesmo antes do Natal, em um jantar divertido com a família e os amigos. Além disso, aumentamos a produção para atender a demanda que cresce a cada ano.

 

"A parceria com a Kibon coloca a marca Bauducco de forma relevante em uma categoria que ela não atua, que é a de sorvetes. Além disso, entendemos que a força das duas marcas é um fator importante de sucesso nos seis anos de parceria", garante Rodrigo C. Mainieri, Gerente de Produtos Sazonais da Bauducco.

 

Kibon Panettone Bauducco mescla sorvete de baunilha com pedaços de frutas cristalizadas, uva passa e o autêntico sabor do Panettone Bauducco. A edição limitada para comemorar o Natal ainda traz na embalagem uma receita exclusiva. A novidade será vendida em potes de 2 litros nos principais pontos-de-venda da Kibon e terá preço sugerido de R$ 16,40 em todo o Brasil, exceto Manaus - R$18,70 e Rondônia - R$18,00.

 

Para anunciar a chegada do produto nos pontos-de-venda, as conservadoras receberão adesivo temático para a inovação. Outras informações podem ser adquiridas no SAC da Kibon (0800-707-9933) ou no site www.kibon.com.br.

 

Perfil da Kibon - A Kibon atua no mercado de sorvetes há 66 anos, sendo a primeira indústria brasileira do segmento. O primeiro sorvete da marca foi o Eskibon, seguido, ainda no mesmo ano (1941), pelo Chicabon. Atualmente, possui unidades fabris no interior de São Paulo (Valinhos) e Recife. Tem 54,7% de participação no mercado de sorvetes. Fonte: A/C Nielsen (consolidado de 2008 até julho).

 

 

 

Veículo: Portal Fator Brasil


Veja também

Estratégia deve incluir RH

Sucesso em plano de metas passa pela motivação e comprometimento de toda a equipe.   O planejament...

Veja mais
Relaxamento e bem-estar no momento do banho com a linha de sabonetes líquidos da Surya Brasil

Surya Brasil traz opções para fazer desse hábito tão simples, um momento especial para cuida...

Veja mais
Albany lança primeiro sabonete antibacteriano específico para homens e mulheres

Albany Protege chega para ampliar o portfólio da marca.   Proteção para a pele, limpeza bact...

Veja mais
Linha frigorífica Randon ganha inovações

Investimentos de mais de R$ 2,5 milhões na melhoria de processos.   Para fazer frente ao acelerado crescim...

Veja mais
‘Jogos sérios’ simulam ambiente corporativo

Excesso de teoria nem sempre é sinônimo de sucesso no dia-a-dia empresarial. Afinal, muitos dos desafios do...

Veja mais
WPP reforça investimento em marketing de varejo

Um ano depois de ter comprado 51% da brasileira Plano Trio - líder nacional em comunicação no ponto...

Veja mais
Ofertas do tipo "leve três e pague dois" somem das gôndolas

Subir preços? Ainda não. Mudar embalagens? Trocar fornecedores? Tudo isso demora e pode ser até arr...

Veja mais
Fermento Royal volta à mídia por nova embalagem

O filme, intitulado "Tempos Modernos", divulga a embalagem plástica reforçando atributos como modernidade ...

Veja mais
Fermento Royal volta à mídia por nova embalagem

O filme, intitulado "Tempos Modernos", divulga a embalagem plástica reforçando atributos como modernidade ...

Veja mais