Presentes diferentes chegam às prateleiras

Leia em 1min 30s

Presentes diferenciados começam a chegar às prateleiras das redes varejistas como opção de vendas para o Dia das Mães, e envolvem desde kits de beleza a produtos modernos entre os eletroeletrônicos e eletroportáteis. No caso do Ponto Frio, desde a semana passada os clientes da Megastore da rede passaram a ter serviços gratuitos de beleza e ainda podem ganhar presentes especiais como tratamentos de estética e bem-estar

 

Para tanto, a campanha tem uma mecânica interessante, a partir de R$ 500 em compras realizadas com os cartões Ponto Frio-Itaú, o cliente ganha um cupom que dará direito um kit de experiências - um guia com 510 sugestões de beleza, entre sessões de massagem, relaxamento, peeling, entre várias outras, oferecidas por empresas especializadas.

 

Ao receber o cupom, o consumidor deve se dirigir ao estande da ação, instalado no interior da megaloja, onde receberá todas as instruções necessárias para receber o kit. Depois, é só escolher uma das opções de tratamento e agendar diretamente com a empresa desejada a melhor data e horário para o atendimento.

 

Como parte da ação dedicada às mamães, a Megastore ainda preparou um espaço beleza para atender as clientes dentro da loja, com serviços gratuitos de manicure (esmaltação artística, aplicação de creme anti-rugas e hidratação nas mãos); massagem corporal; cabeleireiro (escova, prancha e penteados); e técnicas de maquiagem, todos com o atendimento de uma equipe de profissionais especializados em estética.

 

Os serviços permanecerão à disposição das clientes de 5 a 8 deste mês, data em que se comemora o Dia das Mães. Para usufruir desta novidade, basta a cliente se dirigir até o local e agendar o seu atendimento. A Megastore Ponto Frio fica na Marginal Tietê, s/n.

 

Veículo: DCI


Veja também

Leite de caixinha vai a R$ 2,18 em supermercados de Ribeirão

Valor médio do longa vida deve subir ainda mais nos próximos meses, segundo estudo da Scot O leite est&aa...

Veja mais
Com aumento da procura, pequenas redes de supermercados expandem filiais no Vale

Estratégia dos pequenos é atender clientes com atenção diferenciada   Estar pró...

Veja mais
Prato pronto é a meta do GPA

No Grupo Pão de Açúcar, a perspectiva é aumento de 20% na venda de pratos prontos no per&iac...

Veja mais
Argentina vai reajustar trigo devido ao custo

O custo da produção de trigo na Argentina está 13% mais alto em média este ano. A algumas se...

Veja mais
Em meio a conflitos, vendas para Liga Árabe aumentam

Mesmo com as guerras e disputas políticas nos países árabes, o Brasil ampliou as exportaç&ot...

Veja mais
Supermercados lideram ranking de dispensas no comércio em abril

Setor respondeu sozinho por 28,5% das 221 demissões no mês   As demissões no comércio...

Veja mais
Café e milho sobem na BM&F em abril; soja e boi registram queda

Os efeitos sazonais das safras de grãos, a influência das bolsas internacionais e os reflexos da oferta e d...

Veja mais
Foco na produção de mudas de frutas

Dona Euzébia e Astolfo Dutra deverão exportar para a África no 2º semestre.   Dona Euz...

Veja mais
Pro Teste avalia marcas de sorvete de iogurte no país

Apenas um produto recebe classificação adequada.   Das oito principais marcas de sorvete de iogurt...

Veja mais