Rede espera venda maior

Leia em 1min

Com o objetivo de vender 6% a mais do que no ano passado, a Rede dos Armarinhos Fernando aposta em preços mais acessíveis para a classe feminina. As opções, espalhadas por suas 15 lojas em São Paulo, vão de produtos de beleza a utensílios de cozinha.

 

Veículo: DCI


Veja também

Kraft Foods abre fábrica no Nordeste e amplia investimentos no Brasil

Empresa vai investir US$ 200 milhões no País até o ano que vem - o maior valor em mais de uma d&eac...

Veja mais
MT assume liderança na produção de óleo de soja

Mato Grosso, maior produtor brasileiro de soja, assumiu no ano passado também a liderança na produç...

Veja mais
Menor oferta faz leite subir 5%, mas custo também sobe

Em abril, o preço do leite aos produtores aumentou 4,9% em relação ao mês anterior, passando ...

Veja mais
Exportação de soja supera maio de 2010

As exportações de soja do Brasil aumentaram para 5,08 milhões de toneladas em abril, atingindo o ma...

Veja mais
Magazine Luiza estreia na Bolsa com valorização de 2,8%

O Magazine Luiza iniciou ontem a negociação de suas ações no Novo Mercado da Bolsa de Valore...

Veja mais
Holding TA dispara ao investir em tecnologia e terceirização

Vai longe o tempo em que levar cargas pelas rodovias Brasil afora resumia-se ao trabalho isolado de um motorista guiando...

Veja mais
Boticário vê alta de 27% na venda

Enquanto a marca Jequiti, bandeira criada pela área de cosméticos do Grupo Sílvio Santos, anuncia a...

Veja mais
Os tributos podem representar até 78,43% do preço final de produtos típicos para o Dia das Mães, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT). O percentual é encontrado no preço de um perfume importado. Mas outros presente

Com o objetivo de estreitar as relações comerciais entre Brasil e Alemanha, representante oficial do Minis...

Veja mais
A grave crise da falta de mão de obra qualificada

Começa a assumir proporções de desastre a falta de mão de obra qualificada no mercado brasil...

Veja mais