A vez dos índios

Leia em 1min

A produção de mel, feita por índios da região do rio Xingu (MT), está prestes a ganhar as principais cidades do País. Graças à parceria celebrada entre representantes dos indígenas e a rede Pão de Açúcar, comandada pelo empresário Abílio Diniz. O mel será comercializado sob o guarda-chuva do programa Caras do Brasil, que já  conta com 175 itens produzidos em 58 comunidades. São desde utensílios artesanais até alimentos.

 

Veículo: Istoé Dinheiro


Veja também

Hypermarcas estuda reorganizar linhas

O processo de integração das companhias adquiridas pela Hypermarcas levará a uma reduç&atild...

Veja mais
Farmacêutica Teva vai comprar Cephalon

O negócio deve atingir US$ 6,8 bilhões, superando oferta da canadense Valeant Pharmaceuticals Internationa...

Veja mais
Densia chegou e seu público maior é feminino

A Danone colocou no mercado o iogurte Densia, marca mundial da empresa na área de lácteos frescos. O produ...

Veja mais
Bimbo lança seu mascote no Brasil

Depois de uma década de Brasil, a mexicana Bimbo, dona das marcas Pullman, Nutrela e Plus Vita, vai fazer sua est...

Veja mais
Gente grande

A Fraldas Capricho, empresa familiar com 36 anos de mercado, está ampliando sua fábica em Capivari (SP). C...

Veja mais
Clima deverá gerar tensão no mercado do milho neste ano

O mercado do milho vive um período de tensão no âmbito produtivo, tanto em nível internaciona...

Veja mais
Kraft Foods abre fábrica no Nordeste e amplia investimentos no Brasil

Empresa vai investir US$ 200 milhões no País até o ano que vem - o maior valor em mais de uma d&eac...

Veja mais
Rede espera venda maior

Com o objetivo de vender 6% a mais do que no ano passado, a Rede dos Armarinhos Fernando aposta em preços mais ac...

Veja mais
MT assume liderança na produção de óleo de soja

Mato Grosso, maior produtor brasileiro de soja, assumiu no ano passado também a liderança na produç...

Veja mais