Gente grande

Leia em 1min

A Fraldas Capricho, empresa familiar com 36 anos de mercado, está ampliando sua fábica em Capivari (SP). Com investimento de R$ 6,7 milhões, a unidade terá sua capacidade esticada em 20%, para 60 milhões de unidades por mês. Com a expansão, a Capricho pretende passar de quarta para segunda maior fabricante brasileira de fraldas em um ano, atrás somente do grupo nacional Hypermarcas. Para isso, a empresa também está investindo em novo nicho de mercado: consumidores adultos.

 

Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Densia chegou e seu público maior é feminino

A Danone colocou no mercado o iogurte Densia, marca mundial da empresa na área de lácteos frescos. O produ...

Veja mais
Bimbo lança seu mascote no Brasil

Depois de uma década de Brasil, a mexicana Bimbo, dona das marcas Pullman, Nutrela e Plus Vita, vai fazer sua est...

Veja mais
Clima deverá gerar tensão no mercado do milho neste ano

O mercado do milho vive um período de tensão no âmbito produtivo, tanto em nível internaciona...

Veja mais
Kraft Foods abre fábrica no Nordeste e amplia investimentos no Brasil

Empresa vai investir US$ 200 milhões no País até o ano que vem - o maior valor em mais de uma d&eac...

Veja mais
Rede espera venda maior

Com o objetivo de vender 6% a mais do que no ano passado, a Rede dos Armarinhos Fernando aposta em preços mais ac...

Veja mais
MT assume liderança na produção de óleo de soja

Mato Grosso, maior produtor brasileiro de soja, assumiu no ano passado também a liderança na produç...

Veja mais
Menor oferta faz leite subir 5%, mas custo também sobe

Em abril, o preço do leite aos produtores aumentou 4,9% em relação ao mês anterior, passando ...

Veja mais
Exportação de soja supera maio de 2010

As exportações de soja do Brasil aumentaram para 5,08 milhões de toneladas em abril, atingindo o ma...

Veja mais
Magazine Luiza estreia na Bolsa com valorização de 2,8%

O Magazine Luiza iniciou ontem a negociação de suas ações no Novo Mercado da Bolsa de Valore...

Veja mais