Bimbo lança seu mascote no Brasil

Leia em 1min

Depois de uma década de Brasil, a mexicana Bimbo, dona das marcas Pullman, Nutrela e Plus Vita, vai fazer sua estreia na publicidade. A campanha começa em Belo Horizonte e só depois chega a outras praças, como São Paulo e Rio. A ação, criada pela W/McCann, vai anunciar que, a partir de agora, o ursinho Bimbo, mascote da companhia, será impresso nas embalagens de Pullman.

 

Veículo: Istoé Dinheiro


Veja também

Densia chegou e seu público maior é feminino

A Danone colocou no mercado o iogurte Densia, marca mundial da empresa na área de lácteos frescos. O produ...

Veja mais
Gente grande

A Fraldas Capricho, empresa familiar com 36 anos de mercado, está ampliando sua fábica em Capivari (SP). C...

Veja mais
Clima deverá gerar tensão no mercado do milho neste ano

O mercado do milho vive um período de tensão no âmbito produtivo, tanto em nível internaciona...

Veja mais
Kraft Foods abre fábrica no Nordeste e amplia investimentos no Brasil

Empresa vai investir US$ 200 milhões no País até o ano que vem - o maior valor em mais de uma d&eac...

Veja mais
Rede espera venda maior

Com o objetivo de vender 6% a mais do que no ano passado, a Rede dos Armarinhos Fernando aposta em preços mais ac...

Veja mais
MT assume liderança na produção de óleo de soja

Mato Grosso, maior produtor brasileiro de soja, assumiu no ano passado também a liderança na produç...

Veja mais
Menor oferta faz leite subir 5%, mas custo também sobe

Em abril, o preço do leite aos produtores aumentou 4,9% em relação ao mês anterior, passando ...

Veja mais
Exportação de soja supera maio de 2010

As exportações de soja do Brasil aumentaram para 5,08 milhões de toneladas em abril, atingindo o ma...

Veja mais
Magazine Luiza estreia na Bolsa com valorização de 2,8%

O Magazine Luiza iniciou ontem a negociação de suas ações no Novo Mercado da Bolsa de Valore...

Veja mais