Densia chegou e seu público maior é feminino

Leia em 1min

A Danone colocou no mercado o iogurte Densia, marca mundial da empresa na área de lácteos frescos. O produto teve o lançamento focado principalmente no público feminino que precisa de alimentos que contribuam para ajudar a suprir a carência de cálcio no organismo. A indústria cita o Estudo Brasileiro de Osteoporose em que se observa que nove entre dez brasileiras não consomem cálcio em quantidade ideal para fortalecimento dos ossos.

 

Veículo: Brasil Econômico


Veja também

A vez dos índios

A produção de mel, feita por índios da região do rio Xingu (MT), está prestes a ganha...

Veja mais
Bimbo lança seu mascote no Brasil

Depois de uma década de Brasil, a mexicana Bimbo, dona das marcas Pullman, Nutrela e Plus Vita, vai fazer sua est...

Veja mais
Gente grande

A Fraldas Capricho, empresa familiar com 36 anos de mercado, está ampliando sua fábica em Capivari (SP). C...

Veja mais
Clima deverá gerar tensão no mercado do milho neste ano

O mercado do milho vive um período de tensão no âmbito produtivo, tanto em nível internaciona...

Veja mais
Kraft Foods abre fábrica no Nordeste e amplia investimentos no Brasil

Empresa vai investir US$ 200 milhões no País até o ano que vem - o maior valor em mais de uma d&eac...

Veja mais
Rede espera venda maior

Com o objetivo de vender 6% a mais do que no ano passado, a Rede dos Armarinhos Fernando aposta em preços mais ac...

Veja mais
MT assume liderança na produção de óleo de soja

Mato Grosso, maior produtor brasileiro de soja, assumiu no ano passado também a liderança na produç...

Veja mais
Menor oferta faz leite subir 5%, mas custo também sobe

Em abril, o preço do leite aos produtores aumentou 4,9% em relação ao mês anterior, passando ...

Veja mais
Exportação de soja supera maio de 2010

As exportações de soja do Brasil aumentaram para 5,08 milhões de toneladas em abril, atingindo o ma...

Veja mais