No forno

Leia em 1min

A Wickbold comemora 73 anos e celebrará investindo mais de R$ 15 milhões em ações de marketing. A companhia faturou R$ 416 milhões em 2010. O fôlego é grande. O entusiasmo também. A partir do mês de julho, a Wickbold terá lançamentos saborosos no mercado de snacks.

 

Veículo: Revista Isto É Dinheiro


Veja também

Marketing a 350 km/h

Empresas brasileiras descobrem no automobilismo uma maneira de fazer negócios com empresários americanos e...

Veja mais
Abilio bom de briga

A disputa com o Casino é apenas mais um episódio na trajetória do comandante do Pão de A&cce...

Veja mais
Carrefour lança campanha

Para reforçar seu posicionamento de preço baixo, o Carrefour estreia a campanha “50% de Desconto na ...

Veja mais
EUA pagarão mais por brinquedos dos asiáticos

Na China Import & Export Fair, no fim de abril, um comprador ocidental protestou contra a alta dos preços ves...

Veja mais
Magnolia Cupcakes quer chegar ao Brasil em 18 meses

A Magnolia Cupcakes, a rede americana de produtos panificados que fez sua fama com o seriado "Sex and the City", est&aac...

Veja mais
Duas Rodas investe em chocolate no SE

Companhia catarinense de gestão familiar planeja faturar R$ 1 bi até 2015 e estuda aquisiçõe...

Veja mais
Carrefour abre leque de compradores no País

O futuro da subsidiária brasileira do francês Carrefour ainda é incerto. Grupos como Pão de A...

Veja mais
Chocolate está na preferência dos consumidores como sugestão de presente para o Dia dos Namorados

Empresas do setor apostam no aquecimento das vendas em junho e lançam novidades para todos os perfis de casais. ...

Veja mais
Cereser recebe homenagem da Fundação Dorina Nowill para Cegos

A Cereser, fabricante de bebidas que comemora este ano 85 anos de atividade, foi uma das empresas homenageadas no evento...

Veja mais