Nordeste ganha nova agência de marketing com enfoque regional

Leia em 1min 50s

Para aproveitar o bom momento do mercado nordestino, que vem sendo apontado por especialistas como uma das grandes apostas da economia nacional, a 8 Bisz, empresa especializada em marketing promocional e produção de eventos, nasceu com enfoque específico para a região nordestina.

 

O novo player do mercado é resultado da união do Grupo Eva,da Licia Fabio Produções e de Pagana Carvalho.

 

Para Lila Lopes, diretora de Planejamento da empresa, a junção de grandes nomes da publicidade brasileira em apenas uma agência é um dos pontos fortes da 8 Bisz. "O nosso grande diferencial é a união da expertise de dois grupos empresariais que atuam na indústria do entretenimento e dos eventos corporativos há três décadas (Grupo Eva e Licia Fabio Produções), junto com executivos experientes, como Pagana Carvalho", afirma.

 

Com sede em Salvador, a empresa irá oferecer soluções em comunicação a agências de publicidade, clientes privados e governos. Além disso, a 8 Bisz vai gerenciar e produzir um portfólio de eventos proprietários e corporativos e criar estratégias de comunicação e marketing promocional.

 

Para o empresário Humfrey Ataíde, especializado em comunicação e diretor Comercial da nova empresa, ela vem para expandir a imagem do nordeste. "Queremos mostrar aos grandes grupos empresariais do País que o nordeste é uma região interessante para investir, com um público consumidor em crescimento. "avalia Humfrey.

 

Eventos locais

 

O objetivo é, de acordo com Pagana Carvalho, diretora Executiva, apostar também nos eventos da região. "Vamos trazer para o nordeste conteúdos culturais, esportivos e de entretenimento em geral, que ajudem a região a reforçar sua posição de destino preferido dos brasileiros e projetem a imagem de nossas cidades para o Brasil e mundo". Sem poder revelar quais são os primeiros eventos produzidos pelo grupo de empresários, a companhia informou apenas que já há planejamentos para eventos como o Carnaval e o São João, além de eventos próprios que exaltem a cultura, a gastronomia e o turismo local. O objetivo é apresentar em breve ao mercado quais são os eventos a serem divulgados pela empresa, que, de acordo com Carvalho, já está em funcionamento.

 

Veículo: DCI


Veja também

Maior oferta de laranja pera pressiona cotações no setor

A oferta de laranja pera no mercado doméstico tem sido bastante elevada devido ao período de colheita, o q...

Veja mais
Fabricante de Omo e Dove reestrutura time na AL

Quatro vices-presidentes da operação brasileira passam a responder por suas divisões em toda a Am&e...

Veja mais
Bombril acirra briga com Unilever e P&G por sabão líquido

No bilionário mercado de lava-roupas, avança a presença da versão líquida, cuja parti...

Veja mais
Presente do Dia dos Pais varia até 100%

Apesar de os filhos e esposas festejarem a data dos pais só daqui a cinco dias, o setor se movimenta desde o fim ...

Veja mais
Flores: Cultivo em Barbacena em alta

Produção de rosas, flores e plantas ornamentais deve crescer 15% neste ano na região.   A pr...

Veja mais
Natal começa cedo em Belo Horizonte

Fornecedores já desenvolvem produtos voltados para a data para oferecer às redes varejistas.   Para...

Veja mais
Vai um cafezinho aí?

Torrefadora tradicional em Minas deixa de lado velhos hábitos e inova ao lançar o café torrado e mo...

Veja mais
Mel de Minas para adoçar o mundo

Produtos apícolas do estado ganham mercado fora do país. Exportações cresceram 50,7% no prim...

Veja mais
Leite fortalecido

Quebra na produção nos estados do Sul do país pode garantir preço melhor aos mineiros nesta ...

Veja mais