Resultado no Brasil decepciona Walmart

Leia em 1min

Executivos da rede americana afirmaram que a lucratividade no país ficou abaixo do esperado em 2010. Para melhorar os resultados, a companhia investirá US$ 775 milhões em logística e tecnologia e abrirá 80 novas lojas. Os números não levam em conta uma possível compra do Carrefour.

 

Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Gasto médio com presentes para o Dia dos Pais empata com das mães

O varejo nacional foi beneficiado por um fenômeno acerca do Dia dos Pais: o tíquete médio dos presen...

Veja mais
Cresce nível de estoques na indústria brasileira de eletroeletrônicos em julho

Em meio à turbulência na economia mundial, que pode afetar o ânimo do consumidor brasileiro, o n&iacu...

Veja mais
Fabricantes europeus sobem preços e vendas

Nestlé, Danone e Unilever surpreenderam com resultados positivos no segundo trimestre. Mesmo com a crise, elas re...

Veja mais
O varejo vai às compras

Com aquisições e fusões, empresas buscam novos mercados e segmentação para atender v&...

Veja mais
Após fusão, Magazine Luiza lucra 71% menos no primeiro semestre

Medo de inadimplência faz rede diminuir crédito aprovado em 13% e aumentar provisões  Empresa ...

Veja mais
Supermercados elevam encomendas

Pedidos para atender as festas de fim de ano já foram feitos por muitas redes e estão até 30% maior...

Veja mais
Laser Eletro, a varejista que não tem dívida nem anuncia

Com DNA chinês, Laser Eletro resiste à consolidação Aberta em 1988 pelo empresário na...

Veja mais
ICMS pode afetar preço de genéricos em SP

Cálculo será alterado e a cobrança terá como base os preços máximos fixados pa...

Veja mais
Walmart pode comprar Carrefour, diz 'WSJ'

Rede americana contrata banco para fazer proposta pela operação brasileira da francesa, de acordo com o jo...

Veja mais