Fabricantes europeus sobem preços e vendas

Leia em 1min

Nestlé, Danone e Unilever surpreenderam com resultados positivos no segundo trimestre. Mesmo com a crise, elas registraram alta de vendas -entre 5,7% e 8,7%- e de preços -entre 2,7% e 4,7%. Nos EUA, concorrentes registraram queda no volume de vendas e alta de preços.

 

Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Produção de eletros tem queda

As vendas de produtos eletrônicos e eletrodomésticos - especialmente da linha marrom, que inclui aparelhos ...

Veja mais
Gasto médio com presentes para o Dia dos Pais empata com das mães

O varejo nacional foi beneficiado por um fenômeno acerca do Dia dos Pais: o tíquete médio dos presen...

Veja mais
Cresce nível de estoques na indústria brasileira de eletroeletrônicos em julho

Em meio à turbulência na economia mundial, que pode afetar o ânimo do consumidor brasileiro, o n&iacu...

Veja mais
Resultado no Brasil decepciona Walmart

Executivos da rede americana afirmaram que a lucratividade no país ficou abaixo do esperado em 2010. Para melhora...

Veja mais
O varejo vai às compras

Com aquisições e fusões, empresas buscam novos mercados e segmentação para atender v&...

Veja mais
Após fusão, Magazine Luiza lucra 71% menos no primeiro semestre

Medo de inadimplência faz rede diminuir crédito aprovado em 13% e aumentar provisões  Empresa ...

Veja mais
Supermercados elevam encomendas

Pedidos para atender as festas de fim de ano já foram feitos por muitas redes e estão até 30% maior...

Veja mais
Laser Eletro, a varejista que não tem dívida nem anuncia

Com DNA chinês, Laser Eletro resiste à consolidação Aberta em 1988 pelo empresário na...

Veja mais
ICMS pode afetar preço de genéricos em SP

Cálculo será alterado e a cobrança terá como base os preços máximos fixados pa...

Veja mais