Castelo Alimentos lança páginas nas redes sociais com dicas para levar uma vida mais leve e saudável

Leia em 1min 50s

Além do site totalmente reformulado, a empresa está investindo no Facebook e no Twitter para interagir com o público-alvo


Apostando na força das redes sociais, a Castelo Alimentos, marca líder no segmento de vinagres há mais de 105 anos no mercado, coloca no ar seu perfil no Facebook e uma página no Twitter. O lançamento dos novos canais faz parte do planejamento de comunicação da empresa, que inclui ainda a reformulação no site. Os consumidores poderão acessar todo o conteúdo disponível como deliciosas receitas, dicas de saúde, práticas que promovam bem-estar e uma vida mais leve. E em breve o conteúdo institucional e receitas também estarão disponíveis via mobile.

A estratégia de comunicação, que segue o conceito "Castelo Alimentos - Vida leve", tem como objetivo estreitar o relacionamento com o público-alvo fornecendo informações úteis que o ajudem e estimulem a adotar hábitos mais saudáveis, incluindo uma alimentação mais saborosa e de qualidade dentro e fora do lar. "Para isso, julgamos muito importante abrir novos canais de comunicação entre a empresa e todas as pessoas, sejam elas consumidoras dos nossos produtos ou não", afirma Paulo Roberto Sola, gerente de marketing da Castelo Alimentos.

O internauta poderá encontrar na página da Castelo no Facebook notícias sobre nutrição, atividades físicas, posts de dicas de teatro, livros, coleta seletiva de lixo, reciclagem, comportamento e outras alternativas que contribuam para a melhoria da qualidade de vida. Toda a ação no Facebook conta com o suporte do Twitter, que além de informações para levar uma vida mais leve e saudável, como também promoções exclusivas para seguidores.

Outra novidade é o novo website da Castelo Alimentos www.casteloalimentos.com.br . Com um layout moderno e mais amigável, o site ganhou novos conteúdos para atender tanto os consumidores como o mercado. Além de informações institucionais sobre a empresa, produtos e lançamentos, os internautas encontram ao longo da navegação receitas, dicas de saúde e qualidade de vida. Os usuários também poderão ajudar a enriquecer o conteúdo da página enviando suas receitas. Há ainda uma seção exclusiva com produtos e informações importantes para o canal food service.

Links da Castelo:

Twitter: @castelovidaleve
Facebook:
http://www.facebook.com/CasteloAlimentosVidaLeve


Veja também

Adesão ao relógio de ponto é baixa

As empresas têm até 1º de setembro para se adaptarem ao novo sistema de controle de jornada de trabalh...

Veja mais
Produção de embalagens reduz ritmo

Termômetro do desempenho da economia, por sua presença nas mais diferentes atividades (desde a indús...

Veja mais
Mesmo com cenário adverso, Buddemeyer prevê crescer até 6,5%

Apesar das dificuldades criadas pela alta do algodão e pela concorrência acirrada no mercado interno, a fab...

Veja mais
Cadeia do leite em Minas ganha fórum

Meta é adoção de políticas para estimular a qualidade e agregar valor aos produtos de todo o...

Veja mais
BH: Cartão de crédito é cada vez mais usado na Capital

Mais preocupados com o valor das parcelas do que com as taxas de juros, os consumidores continuam recorrendo ao cart&ati...

Veja mais
Atacadão já representa 75% do lucro e 50% das vendas do Carrefour no País

Rede comprada há quatro anos por R$ 2,2 bilhões, e que reúne num mesmo ponto operaçõe...

Veja mais
Walmart perde aura de preço baixo nos Estados Unidos

Walmart perde sua antiga reputação de oferecer os preços mais baixos ao consumidor e complica seu e...

Veja mais
Oscilação no algodão deve persistir até setembro

Produtores ofertam, mas indústria se retrai, o que baixa o preço da pluma.   Os preços do a...

Veja mais
Walmart sempre quis comprar o Carrefour no país, diz rede francesa

O americano Walmart sempre esteve interessado em comprar a operação brasileira do Carrefour, mas o grupo d...

Veja mais