DeMillus reestrutura sua linha de cosméticos

Leia em 1min

A fabricante de lingerie DeMillus está reestruturando sua linha de cosméticos, que encerrou o ano passado com faturamento de cerca de R$ 16 milhões.

 

A empresa, que conta com cerca de 35 produtos como cremes, sabonetes, perfumes e batons com marca própria, está investindo em itens para casa como odorizador para ambientes. "Começamos a vender produtos para casa no ano passado e o retorno foi muito bom. Também estamos diminuindo nossa linha de produtos [menos variedade de aromas, por exemplo]. Agora, teremos menos itens e queremos vender um volume maior desses produtos", diz Ester Zisman, gerente da área de cosméticos da DeMillus.

 

Essa área representa cerca de de 4% do faturamento, que em 2010 foi de R$ 407,2 milhões. A DeMillus comercializa 80% de sua produção via catálogos. Isso equivale a uma venda mensal de 2,8 milhões de peças de lingerie por meio de revendedoras. O preço dos cosméticos da DeMillus varia de R$ 11 a R$ 16. Os produtos não são embalados em caixinhas de papelão. Com isso, ficaram mais baratos, diz a gerente da empresa, que terceiriza a fabricação dos cosméticos.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Produto de limpeza é arma no combate ao desperdício

O Royal Palm Hotels & Resorts, de Campinas (SP), passou a economizar cerca de 30 mil litros de água por m&eci...

Veja mais
Paraná reduz previsão para safra de trigo

A colheita de trigo atingiu 4% da área plantada no Paraná e há indicativos de que a quebra da safra...

Veja mais
Midea amplia mix e planeja aquisições em linha branca

A chinesa Midea já mostrou força no mercado brasileiro com sua linha de ar-condicionados. Em 2010, foram R...

Veja mais
Depois do sorvete, é a vez do suco de uva verde

Depois de promover no Brasil o exótico picolé da marca Melona, a importadora M-Cross está determina...

Veja mais
Faber-Castell investe e tenta solução com sócios

Conde Faber-Castell, acusado pelos sócios de falta de transparência, não descarta comprar participa&...

Veja mais
Agências digitais ampliam oportunidades na publicidade

Correr por fora da concorrência entre as agências publicitárias é o que tem feito as agê...

Veja mais
Abílio retoma diálogo com o sócio Casino

O agendamento de uma nova reunião do conselho de administração do Grupo Pão de Aç&uac...

Veja mais
Faber-Castell retoma negócio no País

A alemã Faber-Castell vai retomar seus negócios no Brasil, onde está a segunda maior operaç&...

Veja mais
Setor do alumínio deve crescer menos em 2011

A indústria do alumínio prevê crescimento de 9,1%, em 2011, índice abaixo das estimativas par...

Veja mais