Magazine Luiza quer dobrar vendas das Lojas Maia

Leia em 1min

O presidente do Magazine Luiza, Marcelo Silva, disse ontem (21) que espera que o faturamento das lojas Maia dobre este ano em relação ao desempenho do ano passado. Segundo ele, isso deve ocorrer pelo avanço do processo de integração dessa aquisição, feita no meio do ano passado. Apenas no primeiro semestre deste ano, quando essas informações passaram a ser consolidadas no balanço da companhia, as vendas da Maia somaram R$ 490 milhões. O processo de integração das redes seguirá em outubro nas 15 lojas em Pernambuco e, até o final do ano, as oito de Alagoas serão apenas Magazine Luiza. E o processo deverá continuar em 2012


Veículo: DCI


Veja também

Câmara aprova aviso prévio de 90 dias

Projeto já foi aprovado no Senado e, para se tornar lei, precisa agora passar pela sanção da presid...

Veja mais
Logística ganhará espaço na construção comercial em 2012

Com um crescimento de 9,8% no primeiro semestre, o setor de construção civil mantém otimismo para 2...

Veja mais
Exportações de café em grão vão bem, mas as de torrado e moído declinam

O Brasil está conseguindo números surpreendentes nas exportações de café verde. O vol...

Veja mais
Imposto de bicicletas também sobe

A exemplo dos carros, as bicicletas estrangeiras também ficarão mais caras. Sem alarde, o governo elevou o...

Veja mais
Vendas para maiores

O presidente da Ambev, João Castro Neves, vai, ele próprio, visitar bares da região central de S&at...

Veja mais
Superminas prevê negociar R$ 1 bilhão

Próxima edição da feira do setor supermercadista acontece de 18 a 20 de outubro, no Expominas.A pr&...

Veja mais
Consumidoras das classes D e E puxam vendas de tinturas

Enquanto a venda de tinturas no varejo teve um crescimento total de 3% em volume em 2010, as consumidoras das classes D ...

Veja mais
Problemas na exportação de algodão à Ásia

Os exportadores no Brasil estão tendo dificuldades para concluir contratos de venda de algodão ao mercado ...

Veja mais
P&G muda marketing para fortalecer Wella

Koleston é a marca de tinturas da Procter & Gamble que se destaca nas prateleiras do varejo, enquanto nos sal...

Veja mais