Suave fragrance lança linha de sabonetes íntimos com extratos naturais, higiene e refrescância na hora do banho

Leia em 1min 20s

Para uma boa higiene diária, é importante a utilização de produtos específicos para cada parte do corpo. O uso do sabonete íntimo é necessário para uma completa assepsia íntima, proporcionando limpeza e frescor. Pensando nisso, a Suave Fragrance lança sua Linha de Sabonetes íntimos com aromas refrescantes e envolventes. Ela é composta por Sabonete Íntimo Menta, Sabonete Íntimo Álibi Morango e Sabonete Íntimo Chocolate com Menta.

 

A linha de Sabonetes Íntimos da Suave Fragrance oferece uma higiene natural, podendo ser usado a partir da adolescência. Sua fórmula contém extratos naturais de barbatimão, malva, sassafrás e óleo de menta. Ela promove espuma cremosa com suave detergência, possuindo menor irritabilidade que os sabonetes comuns e suaves fragrâncias que deixam agradável sensação de higiene e limpeza. Uso diário.

 

Sabonete Íntimo Menta - Produzido com extratos naturais de barbatimão, malva, sassafrás e óleo de menta, proporciona a higiene íntima que você deseja.

 

Sabonete Íntimo Álibi Morango – contém extratos naturais de sassafrás, morango e menta. O sabonete íntimo Álibi traz uma suave sensação de frescor.

 

Sabonete Íntimo Chocolate com Menta - Deliciosa sensação de refrescância com cheirinho de chocolate e menta. Com extratos naturais de cacau, sassafrás, malva e óleo de menta. O sabonete íntimo chocolate vai fazer do sei banho um momento único. | Preço: R$ 8,49. (cada)

 

A Suave Fragrance possui uma linha completa de tratamento corporal, facial, capilar, higiene íntima, infantil e perfumes. Para quem deseja adquirir os produtos, mais informações pelo SAC: (62) 3230-4969 ou site: www.suavefragrance.com.br

 

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Makro garante investimento de R$ 240 milhões para expansão

Otimista com o setor atacadista no ano que vem, o Makro, uma das maiores empresas do segmento no País e controlad...

Veja mais
Pepsi pretende investir US$ 1 bi na China nos próximos 4 anos

A PepsiCo pretende investir no mercado chinês nos próximos anos. A intenção é aplicar ...

Veja mais
BIC apresenta solução completa para o barbear do consumidor

Empresa mantém a vice-liderança na categoria de lâminas descartáveis, impulsionada pelas vend...

Veja mais
Vodca Absolut inicia ações da campanha "por um mundo mais criativo"

A fabricante sueca de vodca Absolut começa a esboçar na Cidade do México, Guadalajara e Monterrey a...

Veja mais
Leite tem futuro

Com sala cheia, o ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, falou sobre o agronegócio na Feileite, feira de ...

Veja mais
Massas, preferência nacional

As massas estão presentes em praticamente 100% dos lares brasileiros, o que já faz do País o tercei...

Veja mais
Mauri lança linha de sobremesas com Ovos

A Mauri, sempre pensando em produtos que possam facilitar a vida dos padeiros, confeiteiros e dos Chefs de patiserrie, a...

Veja mais
Frutas de valor

Desidratação garante aproveitamento total da safra em processo simples, que dá lucro ao produtor &...

Veja mais
Bataticultor com problema para acesso ao crédito

Os baixos preços da batata praticados em Minas Gerais no decorrer de 2008 aliados à dificuldade de consegu...

Veja mais