NewStyle entra no jogo com Gillette Mach3 e Kaká

Leia em 2min 50s

 

A agência é responsável pela criação e operacionalização da campanha promocional “Entre no Jogo com Kaká”, que é mais uma iniciativa da Gillette Champions para fortalecer a imagem de Mach3, associando a marca aos consagrados atletas do mundo: Tiger Woods, Thierry Henry, Roger Federer e Kaká. A promoção acontece em território nacional até 31 de dezembro e os participantes concorrem a 200 videogames e a uma viagem a Milão com a chance de desafiar o Kaká.

 

Utilizando a força da indústria dos games, maior negócio de entretenimento do mundo, a campanha tem como objetivos aproximar Mach3 do seu target (jovens plugados no mundo dos games), gerar visibilidade da marca nos PDVs, estimular a experimentação dos produtos e aumentar a rentabilidade da categoria de lâminas.

 

Para participar, o consumidor precisa comprar qualquer produto Mach3 e cadastrar-se no site www.gillettechampions.com.br, informando seus dados pessoais e o código de barras do produto. Feita a inscrição, o participante escolhe o game que deseja jogar (futebol, tênis ou golfe). A promoção é limitada a um cadastro por participante, porém, quanto mais ele jogar, mais chances terá de ganhar. Os 200 melhores colocados, ao final da promoção, levarão pra casa um console de videogame de última geração exclusivo e o jogador que fizer mais pontos ganhará também uma viagem, com tudo pago, tendo a chance de desafiar o Kaká em Milão numa partida real de videogame.

 

A NewStyle assina o conceito da campanha, os materiais de merchandising e a criação de um grande diferencial no PDV. Para os três meses de campanha, além da mecânica de participação pelo site, a NewStyle desenvolveu uma estação para os consumidores jogarem videogame nos pontos-de-venda. Com grande visibilidade nas lojas, a estação promete atrair a atenção de muitos consumidores. Serão 25 estações flutuantes em 78 PDVs, localizados nas cidades de Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro, Juiz de Fora, Recife, Fortaleza, Salvador, Campo Grande, Distrito Federal e São Paulo (capital e interior).

 

Promoção “Entre no Jogo com Kaká”, até 31 de dezembro de 2008, na Estação Mach3: Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro, Juiz de Fora, Recife, Fortaleza, Salvador, Campo Grande, Distrito Federal e São Paulo (capital e interior). Inscrições: www.gillettechampions.com.br

 

Criação: Claudio Xavier, Tatiana Fauza, Elder Oliveira, Levy Mota, Karine Rossi e Luciano Rios| Planejamento: Tatiana Fauza| Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Roberta Lourenço| Produção/Operação: Patricia Bisoni, Rosana Pastene, Josiane Ramos, Patricia Churchil.l

 

Perfil da New Style - A NewStyle é uma agência, com mais de 15 anos de experiência no Mercado Promocional, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Bradesco, Kraft Foods, P&G, Sadia e VisaNet.

 

Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto-de-venda, levadas ao conhecimento do consumidor.

 

Com o know-how de 130 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Dívida supera patrimônio em papel e celulose

A valorização do dólar frente ao real fez com que três das quatro produtoras de papel e celul...

Veja mais
O mais puro sal do Universo

  Produzido no Nepal e China, o Sal do Himalaia vem de uma reserva natural, aos pés da Cordilheira. Na Era ...

Veja mais
Setor de confecções vai continuar forte, diz Coutinho

A sustentação - apesar da reavaliação - dos investimentos no país farão com qu...

Veja mais
Razzo inova com linha de sabonetes Livy Suave na categoria ‘família’

Com novas embalagens e fragrâncias, empresa apresenta a linha Livy Suave – erva-doce, lavanda, leite e mel, ...

Veja mais
Brasil consome farinha láctea barrada nos EUA

A Nestlé anunciou ontem o recolhimento da farinha láctea produzida no Brasil e comercializada nos Estados ...

Veja mais
Marca própria constitui um bom negócio para empresas

Produtos de marca própria são um ótimo negócio para fabricantes, varejistas e consumidores. ...

Veja mais
Companhias restringem o uso de e-mail entre gestores

Em 2003, quando os e-mails já ocupavam boa parte da rotina dos profissionais, mas ainda não haviam transbo...

Veja mais
Encomendas adiam efeitos da crise para têxteis e calçadistas

Os fabricantes de bens de consumo semiduráveis, como confecções e calçados, avaliam que a cr...

Veja mais
IAC produz feijão com maior resistência ao calor e a praga

Pesquisas feitas nos últimos 5 anos também garantem aumento na produtividade   Frutos de pesquisas ...

Veja mais