Supermercado faz parceria com H2OH! em reciclagem

Leia em 1min

O Grupo Pão de Açúcar anunciou uma parceria com a PepsiCo para lançar um programa de reciclagem. As duas empresas investiram R$ 1,2 milhão na implantação do programa que inclui 28 estações nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Piracicaba, São José dos Campos, Sorocaba, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Uberlândia, Brasília, Curitiba e Maceió. As bandeiras utilizadas são a do Extra e da H2OH!. As Até o final do ano, a novidade deve chegar a mais 35 hipermercados da rede. Todo material arrecadado nas estações será doado a cooperativas de catadores.


Veja também

Kimberly-Clark investe em protetor solar para criança

Um dos maiores fabricantes de fraldas com a marca da Turma da Mônica, a Kimberly-Clark quer agora ampliar seus dom...

Veja mais
Kimberly-Clark investe em protetor solar para criança

Um dos maiores fabricantes de fraldas com a marca da Turma da Mônica, a Kimberly-Clark quer agora ampliar seus dom...

Veja mais
Rede Extra Fácil inaugura sua 29ª loja e quer chegar a 40

Com investimentos de R$ 500 mil, o Grupo Pão de Açúcar inaugurou, no último sábado, a...

Veja mais
Pão de Açúcar relança programa de fidelidade

Cerca de 1,9 milhão de pessoas cadastradas no sistema do Pão de Açúcar, que respondem por qu...

Veja mais
Empresas investem em fábrica e produto

As empresas do setor de cosméticos e perfumaria também devem continuar seus investimentos em pesquisas e a...

Veja mais
Souza Cruz quer ampliar mercado em setor "premium"

Com o objetivo de ampliar o market share de 60,9% no mercado brasileiro, a maior produtora de cigarros no Brasil, a Souz...

Veja mais
Souza Cruz quer ampliar mercado em setor "premium"

Com o objetivo de ampliar o market share de 60,9% no mercado brasileiro, a maior produtora de cigarros no Brasil, a Souz...

Veja mais
Magazine Luiza ganha 200 mil novos clientes no 1º mês em SP

A rede varejista Magazine Luiza, com 447 lojas no País e que inaugurou 44 lojas na Grande São Paulo no dia...

Veja mais
Varejo tenta equacionar custos das "lojas verdes"

As lojas verdes são as novas vedetes das grandes varejistas, que prometem diminuir o impacto causado pelos pontos...

Veja mais