Pão de Açúcar relança programa de fidelidade

Leia em 1min

Cerca de 1,9 milhão de pessoas cadastradas no sistema do Pão de Açúcar, que respondem por quase 40% do faturamento da rede, terão novamente o programa de fidelidade "Mais" à sua disposição. A segunda maior varejista do País, segundo ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) de 2007, está com o novo sistema implantado em 61 lojas da rede, em São Paulo. Para o ano que vem, o programa deverá ser estendido aos demais estados e cidades onde a bandeira está presente.

 

A grande novidade é que, a cada R$ 1,00 em compras, os clientes ganham pontos que podem ser trocados por vale-compras, na rede. Além dos pontos, os clientes cadastrados no programa terão direito a descontos exclusivos em 100 itens das lojas.

 

Nesta nova fase, ao invés de cartão de identificação (plástico), basta o número do CPF para os participantes se apresentarem no balcão. O novo formato foi desenvolvido em conjunto com a agência Giovanni+DraftFCB e testado durante dois anos em sete lojas da rede na cidade de São Paulo. Nessas lojas, a participação dos clientes no programa praticamente dobrou nesses dois anos.


Veículo: DCI


Veja também

Supermercado faz parceria com H2OH! em reciclagem

O Grupo Pão de Açúcar anunciou uma parceria com a PepsiCo para lançar um programa de recicla...

Veja mais
Rede Extra Fácil inaugura sua 29ª loja e quer chegar a 40

Com investimentos de R$ 500 mil, o Grupo Pão de Açúcar inaugurou, no último sábado, a...

Veja mais
Empresas investem em fábrica e produto

As empresas do setor de cosméticos e perfumaria também devem continuar seus investimentos em pesquisas e a...

Veja mais
Souza Cruz quer ampliar mercado em setor "premium"

Com o objetivo de ampliar o market share de 60,9% no mercado brasileiro, a maior produtora de cigarros no Brasil, a Souz...

Veja mais
Souza Cruz quer ampliar mercado em setor "premium"

Com o objetivo de ampliar o market share de 60,9% no mercado brasileiro, a maior produtora de cigarros no Brasil, a Souz...

Veja mais
Magazine Luiza ganha 200 mil novos clientes no 1º mês em SP

A rede varejista Magazine Luiza, com 447 lojas no País e que inaugurou 44 lojas na Grande São Paulo no dia...

Veja mais
Varejo tenta equacionar custos das "lojas verdes"

As lojas verdes são as novas vedetes das grandes varejistas, que prometem diminuir o impacto causado pelos pontos...

Veja mais
Pirelli vai ampliar fábrica de Feira de Santana, voltada à exportação

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai receber uma boa notícia hoje , na Itália. O principal ex...

Veja mais
Produtos básicos amenizarão queda da renda agrícola

Depois de dois anos em alta, a renda agrícola ("da porteira para dentro") das 20 principais culturas do paí...

Veja mais