Cerca de 1,9 milhão de pessoas cadastradas no sistema do Pão de Açúcar, que respondem por quase 40% do faturamento da rede, terão novamente o programa de fidelidade "Mais" à sua disposição. A segunda maior varejista do País, segundo ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) de 2007, está com o novo sistema implantado em 61 lojas da rede, em São Paulo. Para o ano que vem, o programa deverá ser estendido aos demais estados e cidades onde a bandeira está presente.
A grande novidade é que, a cada R$ 1,00 em compras, os clientes ganham pontos que podem ser trocados por vale-compras, na rede. Além dos pontos, os clientes cadastrados no programa terão direito a descontos exclusivos em 100 itens das lojas.
Nesta nova fase, ao invés de cartão de identificação (plástico), basta o número do CPF para os participantes se apresentarem no balcão. O novo formato foi desenvolvido em conjunto com a agência Giovanni+DraftFCB e testado durante dois anos em sete lojas da rede na cidade de São Paulo. Nessas lojas, a participação dos clientes no programa praticamente dobrou nesses dois anos.
Veículo: DCI