Marabraz aposta em novas cidades para abrir lojas

Leia em 1min 10s

Para atingir o ritmo de crescimento esperado pelos executivos para este ano de 2012, a Marabraz se mostra agressiva já em janeiro na abertura de pontos de venda em novos mercados. A última inauguração da rede foi na cidade litorânea de Praia Grande (SP). Outra localização que recebeu a primeira unidade da rede nos últimos dias é Limeira, no interior do estado.

O ponto de venda conta com estacionamento e ambientações personalizadas por setor a fim de facilitar a visualização e escolha dos produtos. "Ao oferecer um espaço especialmente pensado nas necessidades dos nossos clientes temos a oportunidade de oferecer sempre soluções sob medida", diz Nasser Fares, diretor da rede, por nota.

Este mês, em vista de divulgar a nova operação na cidade do litoral sul, a rede promoveu uma programação especial no município, com iniciativas de marketing como shows musicais, atividades de entretenimento, distribuição de guloseimas e brindes. Também para atrair os consumidores, a Marabraz apostou em descontos especiais, que chegaram a 90%. "Esta é uma grande oportunidade de mobiliar a casa toda gastando pouco", declarou Nasser.

De capital 100% nacional, a Marabraz atua no mercado de mobiliário brasileiro desde o ano de 1987. Com enfoque nos públicos C, D e E, a rede é especializada na venda de móveis para dormitórios, cozinhas, sala e infanto-juvenil. Atualmente, a marca conta com mais de 115 unidades em território nacional e trabalha com cerca de 2 mil funcionários.



Veículo: DCI


Veja também

CNA defende taxa maior em lácteos importados

O presidente da Comissão Nacional de Pecuária de Leite da Confederação da Agricultura e Pecu...

Veja mais
Eletroeletrônico puxa alta de 0,7% das vendas, aponta a Fecomercio-SP

Os eletrodomésticos e eletrônicos puxaram o faturamento do varejo na Região Metropolitana de S&atild...

Veja mais
Setor de cozinha industrial deve crescer acima de 15% em 2012

O brasileiro come cada vez mais fora de casa. Com o avanço do trabalho feminino, o aumento da distância ent...

Veja mais
Padarias terão de trocar máquinas para seguir nova norma

Aprovada em dezembro de 2010, a Portaria nº 197 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) alterou a Norma Re...

Veja mais
Refeição fora do lar movimenta R$ 215 bi

O brasileiro come cada vez mais fora de casa. Com o avanço do trabalho feminino, o aumento da distância ent...

Veja mais
No mundo do YouTube, quem não é rápido perde a piada

A propaganda faz cada vez mais uso do popular site de vídeos, mas essa pode ser uma estratégia arriscada"N...

Veja mais
A empresa que copiava

A Xerox, que virou sinônimo do fotocópia, agora quer conquistar o consumidor final com impressoras pequenas...

Veja mais
O estranho no ninho da Hypermarcas

Concorrentes, fornecedores, varejistas e o mercado financeiro estão apreensivos em relação à...

Veja mais
Marfrig traz 'homem de varejo' para comandar a Seara

David Palfenir, vindo da ConAgra Foods e com passagem por Pepsico e Procter & Gamble, assume em fevereiroA principal...

Veja mais