Para atingir o ritmo de crescimento esperado pelos executivos para este ano de 2012, a Marabraz se mostra agressiva já em janeiro na abertura de pontos de venda em novos mercados. A última inauguração da rede foi na cidade litorânea de Praia Grande (SP). Outra localização que recebeu a primeira unidade da rede nos últimos dias é Limeira, no interior do estado.
O ponto de venda conta com estacionamento e ambientações personalizadas por setor a fim de facilitar a visualização e escolha dos produtos. "Ao oferecer um espaço especialmente pensado nas necessidades dos nossos clientes temos a oportunidade de oferecer sempre soluções sob medida", diz Nasser Fares, diretor da rede, por nota.
Este mês, em vista de divulgar a nova operação na cidade do litoral sul, a rede promoveu uma programação especial no município, com iniciativas de marketing como shows musicais, atividades de entretenimento, distribuição de guloseimas e brindes. Também para atrair os consumidores, a Marabraz apostou em descontos especiais, que chegaram a 90%. "Esta é uma grande oportunidade de mobiliar a casa toda gastando pouco", declarou Nasser.
De capital 100% nacional, a Marabraz atua no mercado de mobiliário brasileiro desde o ano de 1987. Com enfoque nos públicos C, D e E, a rede é especializada na venda de móveis para dormitórios, cozinhas, sala e infanto-juvenil. Atualmente, a marca conta com mais de 115 unidades em território nacional e trabalha com cerca de 2 mil funcionários.
Veículo: DCI