Antissépticos

Leia em 1min

Depois de bater recorde de participação no segmento de antissépticos bucais em 2011, a Johnson&Johnson decidiu abrir mão da fórmula "explosiva" que tornou seu Listerine conhecido para conquistar novos clientes. Segundo a Nielsen, a marca tem 41% e 40,2% do mercado em volume e valor, respectivamente. E acaba de lançar sua versão Zero, sem álcool, recomendada para consumidores a partir de seis anos de idade. Mais suave, a novidade começa a ser distribuída para o varejo em todo o país. O mercado de cuidados bucais, um dos mais importantes para a Johnson, segundo a empresa, movimentou R$ 483 milhões em 2011 no Brasil.



Veículo: Valor Econômico


Veja também

Raia Drogasil anuncia entrada em três Estados

A Raia Drogasil informou ontem que vai abrir neste ano as primeiras unidades Drogasil nos Estados de Mato Grosso, Mato G...

Veja mais
Exportação brasileira de café e suco de laranja tem retração em janeiro

As exportações de produtos agrícolas importantes decepcionaram em janeiro, de acordo com núm...

Veja mais
Novo líder da Sony promete dar uma virada na empresa

O próximo diretor-presidente da Sony Corp. terá de traçar um novo caminho para uma empresa que j&aa...

Veja mais
Carrinhos de compras

Ferrari do hortifruti - A marca espanhola Rolser começou em 2009 seu projeto de internacionalização...

Veja mais
Gastos em anúncios somam R$ 31,2 bi

Os investimentos em publicidade no Brasil somaram R$ 31,2 bilhões em 2011, segundo a agência Binder, com ba...

Veja mais
Roche reforça investimentos em inovação e evita os genéricos

Qual o futuro que se espera de uma companhia farmacêutica com faturamento de 42,531 bilhões de francos su&i...

Veja mais
Importados já atendem 22,8% do consumo

A participação dos importados no consumo interno de bens industriais continuou a subir em 2011, atingindo ...

Veja mais
IPI menor já provoca falta de geladeiras

A redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para a linha branca, que entrou em vigor h&aacu...

Veja mais
Substituto de fungicida para a laranja custa até 30% mais

Alternativa possível é o uso de produto do grupo estrobilurina, cujo problema é valer três ve...

Veja mais