Mundo Verde traz nova marca ao mercado brasileiro

Leia em 1min 10s

A rede Mundo Verde está lançando com exclusividade no mercado brasileiro a linha de bem-estar da Marca Verzen. Com esse lançamento a empresa tem como objetivo expandir as vendas no segmento de cosméticos e aromaterapia, já existente nas lojas. A expectativa da rede é que, com as vendas, a rede obtenha crescimento na casa de 30%.

Segundo o diretor de Marketing da rede Mundo Verde, Donato Ramos, para acompanhar o crescimento do mercado, em breve a linha ganhará novos produtos e fragrâncias. "Estamos estudando o lançamento ainda em 2012 de 8 a 16 produtos cosméticos e 4 a 6 produtos de aromaterapia", diz ele.

Inicialmente, a linha será composta por sachê, aromatizador de ambiente, sabonete líquido e difusor de ambiente. As fragrâncias foram escolhidas dentro do histórico das essências que já são comercializadas na rede e que sempre fizeram sucesso entre os consumidores por proporcionar relaxamento, bem-estar, aliviando o estresse, causando boas vibrações e boa energia.

Segundo a coordenadora de Marca Própria, Márcia Gonçalves, a chegada do produto vem em um momento em que as pessoas buscam criar ambientes de relaxamentos em suas casas e alternativas para viver experiências de bem-estar. "Mesmo com o crescimento acelerado do mercado de cosméticos no Brasil nos últimos anos o segmento de cosmética natural ainda não acompanhou esse crescimento e esse movimento ocorrerá nos próximos anos", afirmou a executiva.


Veículo: DCI


Veja também

Conab terá R$ 150 mi para venda do trigo

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) investirá R$ 150 milhões na com...

Veja mais
Casa do Sorvete Jundiá projeta expansão

Há quatro anos no mercado, a Casa do Sorvete Jundiá, franquia do Grupo SMZTO desde o ano de 2008, promete ...

Veja mais
Multiplan adquire mais 30% de participação no Shopping Vila Olímpia

A administradora Multiplan anunciou, na última sexta feira (10) a aquisição de mais 30% de particip...

Veja mais
Uatt movimentou R$ 62 mi com a venda de presentes

O boom do mercado da construção civil -em conjunto com o maior poder aquisitivo da população...

Veja mais
Em rede nacional de TV, Chávez baixa preço de desodorante

Presidente também barateia água mineral às vésperas de primária em que oposiç&...

Veja mais
Chuva eleva preços do feijão e de legumes

As chuvas intensas deste início de ano estão prejudicando o plantio e cultivo de frutas, legumes e verdura...

Veja mais
Leclerc cresce em vendas em 2011 (Internacional)

08 February 2012French independent grocery retailer Leclerc has announced that its consolidated sales for 2011 grew 8.4%...

Veja mais
Química Amparo inaugura fábrica em Anápolis (GO)

Nova planta irá reforçar o abastecimento das regiões Centro Oeste, Norte e Nordeste do país ...

Veja mais
Panificação: Setor no país cresceu 11,9% e faturou R$ 62,99 bi em 2011

Pelo quinto ano seguido, o setor de panificação ampliou o faturamento com percentual superior a um d&iacut...

Veja mais