2011 não foi 10

Leia em 1min

O número de visitas que os brasileiros fizeram a supermercados, padarias, vendas e armazéns caiu 2% no ano passado, em relação a 2010. Segundo a consultoria Kantar Worldpanel, é um indicador de quanto a economia está esfriando.



Veículo: Revista Época


Veja também

Produtos infantis têm demanda garantida

O mercado de produtos infantis é um dos que mais cresce no Brasil, com a expansão de vários segment...

Veja mais
A inovação que vem do consumidor

Pesquisa exclusiva mostra que as empresas dão um peso crescente à voz dos clientes na hora de investir em ...

Veja mais
Páscoa tem previsão de venda maior

Com o índice de confiança dos consumidores elevado, já que em fevereiro o indicador bateu recordes ...

Veja mais
Casino recusa € 1,35 bi para vender Monoprix

A cartada do presidente da Galeries Lafayette, Philippe Houzé, não deu certo. O conselho de administra&cce...

Veja mais
Marfrig cria mais uma divisão para integrar negócios

A Marfrig deu ontem mais um passo na reestruturação dos negócios iniciada em 2011. Com uma dí...

Veja mais
Consórcio pode fortalecer cadeia da maçã

A Associação Brasileira de Produtores de Maçã (ABPM) estuda a criação de um co...

Veja mais
Shopping para classe C atrai fundo de investimento

Diante da necessidade de buscar novos recursos para financiar os projetos em carteira, incorporadoras de shopping center...

Veja mais
Férias não entram no cálculo do INSS

O salário-maternidade e as férias do trabalhador não estão sujeitos à contribui&ccedi...

Veja mais
Telefone celular ganha projetor e câmera de 41 megapixels

Mobile World Congress, em Barcelona, mostra as novidades que as grandes indústrias preparam em aparelhos mó...

Veja mais