Cocinero apresenta campanha

Leia em 1min

Com a proximidade da Páscoa, período de maior consumo de azeites no ano, a marca Cocinero estreia sua nova campanha publicitária, com comerciais veiculados na TV Record, além de com ações de merchandising nos programas "O melhor do Brasil" e "Tudo é Possível", comandados respectivamente pelos apresentadores Rodrigo Faro e Ana Hickman. A campanha segue até 30 de abril e a expectativa é atingir a cerca de 90 milhões de consumidores em 28 milhões de lares.

 

Veículo: DCI


Veja também

BR Pharma fará oferta e CVC adia operação

A holding de farmácias Brazil Pharma prepara uma nova oferta de ações, nove meses após a sua...

Veja mais
Cadeia da laranja enfrenta queda na demanda

A Citrovita fechou sua unidade produtora de suco de laranja de Matão, no interior de São Paulo. O an&uacut...

Veja mais
Cadeia do setor lácteo tem encontro em Juiz de fora

O 29º Congresso Nacional de Laticínios, maior evento de difusão de tecnologias do leite e derivados d...

Veja mais
Nova Mercante prevê expansão de 30%

A Nova Mercante, uma das líderes de mercado no segmento de fornecimento de papéis para o mercado grá...

Veja mais
Jacutinga produz 2,5 mi de malhas de tricô/mês

A cidade de Jacutinga, localizada no Sul de Minas Gerais e que representa hoje 30% da produção nacional de...

Veja mais
Abit pedirá salvaguarda para confecção neste mês

Petição será protocolada no ministério e na OMC .   Sofrendo com o crescimento das im...

Veja mais
Vendas cresceram 6,38% em janeiro

Resultado foi superior ao projetado pela Amis, que apostava em alta de 5% ante o mesmo mês de 2011.   O ano...

Veja mais
Trazer eletrônico do exterior compensa até com taxa e multa

Mesmo no pior cenário, custo é menor do que preço no Brasil   Trazer um equipamento eletr&oc...

Veja mais
Produção de embalagem tem tímido aumento

O setor de embalagens registrou crescimento de 1,5% da produção física em 2011 ante o ano anterior,...

Veja mais