Para divulgar a sua imagem de produto jovem, a Vodka Kadov irá intensificar ações de marketing associado às baladas, aos agitos e momentos de descontração. Como parte da estratégia, a marca ativa o seu logo em shows, nos campos de futebol e até em redes sociais.
Pela terceira vez consecutiva, a Kadov patrocina o Bali Folia, que agitará o Parque da Uva, em Jundiaí (SP), no dia 25 de março, com apresentações de Ivete Sangalo e da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, entre outras atrações.
Para promover o produto serão servidos Kadov Ice e drinks preparados com a vodka no Open Bar da área VIP e dos camarotes.
Em outra ação, a Kadov também estará presente nas placas de campo dos jogos do campeonato paulista e mineiro, como no próximo clássico Palmeiras x Corinthians, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, (no próximo dia 25) e outras partidas ao longo do ano. A campanha conta ainda com suporte da página da Kadov no Facebook, haverá dicas de shows, baladas e outras novidades da linha.
Ao longo do ano, outras estratégias mercadológicas deverão ser realizadas para consolidar a marca entre o seu público-alvo. "Estamos apostando firme no potencial da Kadov, um produto de alta qualidade, capaz de atender os consumidores mais exigentes", diz o diretor comercial da Cereser, fabricante da vodka, José Fontelles.
Fonte: Portal Abras/ Assessoria de Comunicação da Vodka Kadov