Hambúrguer ao molho web

Leia em 1min

Por meio de votação no Facebook, os internautas selecionaram os novos sabores do X-Burger da Sadia, marca da BR Foods. Os novos produtos, com os molhos churrasco e picante, serão apresentados no festival de música Lollapalooza, nos dias 7 e 8 de abril. Com ação elaborada pela Agência Click Isobar, a página no Facebook atingiu 190 mil seguidores. A linha de lanches rápidos Hot Pocket garantiu R$ 150 milhões à empresa em 2011.


Veículo: Isto É Dinheiro


Veja também

Brasil consolida exportação recorde de algodão

Diante do consumo menor da indústria têxtil nacional, os produtores e tradings de algodão do Brasil ...

Veja mais
Mercado mundial de açúcar tropeça

A produção mundial de açúcar vive um boom, mas transportar o adoçante para os locais ...

Veja mais
Indústria de guloseimas busca EUA e África

Os fabricantes de chocolates, balas, chicletes e amendoins estão dispostos a fazer suas exportações...

Veja mais
Cigarros

Ao mesmo tempo que Andrea Martini, presidente da Souza Cruz, ameaça entrar com uma ação na Justi&cc...

Veja mais
Pão de queijo global

A família mineira Mendonça, que comanda a Forno de Minas, quer vincular o pão de queijo à im...

Veja mais
Magazine Luiza e CEF criam cooperação habitacional

Os 23 mil funcionários do Magazine Luiza, cuja sede fica em Franca, agora poderão financiar uma casa pr&oa...

Veja mais
O preço do café continua a cair no mercado internacional

As vendas futuros de café arábica despencaram mais de 40% desde o início de maio do ano passado. O ...

Veja mais
Art des Caves terá novidades na Expovinis

A Art des Caves, líder no mercado de adegas climatizadas no Brasil, completa 15 anos em 2012 e, para iniciar as c...

Veja mais
Farsul defende mudança na tributação de produtos

Um estudo elaborado pela Farsul aponta que mudanças na tributação de grãos produzidos no Est...

Veja mais