Mundo verde ultrapassa R$ 200 milhões em faturamento

Leia em 1min

Depois de crescer 14% em 2011, a Mundo Verde - rede de lojas especializada em produtos naturais e orgânicos - prevê um crescimento de 21% para este ano.

 

A expectativa da rede, que hoje conta com mais de 200 unidades, distribuídas em 73 cidades de 22 estados do país, é fechar o ano com 240 lojas. "O plano de expansão tem como objetivo consolidar a liderança e intensificar a força da marca, pioneira no mercado brasileiro de saudabilidade", afirma o diretor de marketing da rede, Donato Ramos.


Para alcançar esse resultado, a empresa irá investir R$ 350 mil em implementação e melhorias no sistema de gestão, reforçando a performance de vendas e a rentabilidade das lojas.


"O comprometimento e a dedicação dos franqueados, o relacionamento e atendimento aos clientes, aliado a inovação, qualidade e variedade, fazem da Mundo Verde referência nacional em produtos direcionados à saúde e bem estar", declara o diretor.



Fonte: Assessoria de Comunicação da Mundo Verde/Portal Abras

 


Veja também

Vigor aplica R$ 1,5 milhão em reposicionamento de marca

A indústria de laticínios Vigor, parte do Grupo JBS, investiu R$ 1,5 milhão para reposicionar a mar...

Veja mais
Vigor Alimentos apresenta novo posicionamento de marca

Empresa começa 2012 com lançamento de produtos, reformulação deembalagens e investimento em ...

Veja mais
Best Buy anuncia cortes e vai fechar 50 lojas nos EUA

A Best Buy, única rede de eletrônicos remanescente nos EUA, anunciou ontem nova estratégia para seus...

Veja mais
Café tem maior queda entre as commodities

Saída de fundos de investimento faz grão recuar 20% no ano no mercado internacional Os consumidores feste...

Veja mais
Presença feminina em conselhos está estagnada

A presença de mulheres nos conselhos de administração das maiores empresas brasileiras, que j&aacut...

Veja mais
Leite

A aquisição de leite ao longo do último trimestre de 2011 ficou em 1,464 bilhão de litros, o...

Veja mais
Legislação antiga trava crescimento do operador logístico brasileiro

O conceito de operador logístico é relativamente novo no Brasil, mas tem ganhado cada vez mais import&acir...

Veja mais
Economias dos EUA e europeia deverão tomar rumos opostos

A Europa e América do Norte irão se dissociar no primeiro semestre deste ano, com os cortes orçamen...

Veja mais
Falta produto japonês no varejo brasileiro

Em 11 de março de 2011 o Japão viveu uma tragédia. O terremoto, seguido de tsunami e de um acidente...

Veja mais