Procter&Gamble desenvolve ações digitais para lançar linha de tratamento capilar

Leia em 1min

Para o lançamento da linha de tratamento capilar “Wella Pro Series”, a Procter&Gamble decidiu investir numa promoção pelo Foursquare. Para participar, o consumidor tem de fazer o check in no aplicativo e comprar três produtos da nova linha nas lojas da da Drogaria Iguatemi, em São Paulo. Os clientes que fizerem isso vão ganhar um creme estilizador da marca.



Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Empresas terão que antecipar preço do leite

Empresas de beneficiamento e comércio de laticínios deverão informar ao produtor de leite o valor p...

Veja mais
PepsiCo coloca Mirabel de volta na lancheira da criançada

A PepsiCo resolveu investir em umamarca do passado para conquistar clientes entre o público infantil. Nos pr&...

Veja mais
Mesmo com a seca, safra de uva surpreende no RS

Apesar da seca e da chuva de granizo nos parreirais do Rio Grande do Sul, a safra de uva deste ano surpreendeu e ficou p...

Veja mais
Petrobras convence Dilma e combustível deve subir até 10%

Para que reajuste não chegue todo ao consumidor, governo pode reduzir contribuição que incide sobre...

Veja mais
Indústria da borracha deve fechar o ano no vermelho

Este ano tem sido de prejuízo para as indústrias de artefatos de borracha instaladas em Minas Gerais. A ex...

Veja mais
Indústria pressiona governo por IPI menor

Representante do setor promete levar estudo sobre o pedido ao Ministério da FazendaO presidente da Associaç...

Veja mais
Sobrepeso direciona setor têxtil para o mercado plus

As confecções e as lojas estão de olho no plus size. Antes visto com cautela por parte dos empres&a...

Veja mais
Quantidade que preocupa

Com seca e granizo, o Estado colheu este ano a segunda maior safra de uva. Foram colhidos 696,1 milhões de quilos...

Veja mais
Preço do leite com antecipação

As empresas de beneficiamento e comércio de laticínios serão obrigadas a informar aos produtores de...

Veja mais