Versão Verão

Leia em 1min

A Unilever está relançando, em todo Brasil, edições de Omo e Comfort criadas especificamente para o verão. Assim, chegam ao mercado: Omo Multiação Poder do Sol e Comfort Frescor do Sol. No último verão, a variante do detergente em pó produzida especialmente para a estação chegou a representar quase 2% de participação para a marca segundo fontes do Latin Panel. Omo detém 49,2% de participação de mercado segundo a A/CNielsen. Já a versão de Comfort representou cerca de 4% das vendas para a marca, segundo a A/C Nielsen.

 

Veículo: Gazeta Mercantil


Veja também

Pressionado, governo negocia mudança no cálculo da aposentadoria

Governo admite acabar com o fator previdenciário em troca de exigência de idade mínima nas aposentad...

Veja mais
IP reorganiza área comercial

Prestes a colocar em funcionamento a nova fábrica em Três Lagoas, que elevará a produçã...

Veja mais
Versões individuais ampliam vendas de biscoitos salgados

Até o ano 2000 os biscoitos salgados respondiam por apenas 4% do mercado total desses produtos. No entanto, a int...

Veja mais
Wal-Mart dá descontos para consumidor consciente

A antiga prática das padarias do interior que davam desconto no preço do pãozinho para o cliente qu...

Veja mais
Gimenes e Savegnago negociam fusão

Está surgindo na região de Ribeirão Preto, em São Paulo, uma das dez maiores redes de superm...

Veja mais
Recursos do CMN serão usados na recomposição da cadeia do café

Os recursos liberados pelo Conselho Monetário Nacional (CMN) ao setor cafeeiro devem ser utilizados como ferramen...

Veja mais
Bolsa suspende negócios com ações da Parmalat

Um requerimento de falência levou a Bovespa a suspender as negociações das ações da Pa...

Veja mais
Perda no campo de SC é de R$ 415 milhões

Entidades ligadas ao setor agropecuário catarinense começam a colocar na ponta do lápis as perdas d...

Veja mais
Aracruz sofre ação por perdas nos EUA

Enquanto negocia com os bancos credores como pagará as perdas de US$ 2,1 bilhões com derivativos cambiais ...

Veja mais