Nestlé inaugura espaço inovador no Extra Morumbi

Leia em 1min 30s

Marca promove uma experiência de compra diferenciada aos clientes da loja, com área exclusiva de exposição e vendas de seus produtos



A Nestlé inaugura nesta quinta-feira (19/7), em parceria com o Extra, o Espaço Nestlé, modelo inédito de exposição e venda de produtos da marca. O conceito store in store poderá ser conferido pelos visitantes da loja Extra Morumbi, na região sul de São Paulo, todos os dias das 10h às 20h30.

 

Nestle19.07

Localizado na área de venda, o Espaço Nestlé oferece, em área de 60m², uma experiência diferenciada de compra, com atendimento exclusivo e ambientação especialmente desenvolvida aos frequentadores da loja.

"O objetivo desta ação é, além de estabelecermos uma relação mais personalizada e próxima do nosso consumidor, dar continuidade aos investimentos da companhia no desenvolvimento de estratégias que, cada vez mais, atendam às diferentes necessidades e perfis do nosso público", explica José Neto, gerente executivo de Trade Marketing da Nestlé.



Para entrar no clima do inverno, o Espaço Nestlé inicia sua operação destacando categorias como chocolates, cafés, culinários e biscoitos, além de promover itens como bebidas lácteas, a linha Chocolover de picolés e sorvetes take home, para consumo em casa, além de itens de alimentação infantil. O projeto ainda conta com uma cafeteria que oferece bebidas NESCAFÉ Dolce Gusto e sopas Maggi Meu Instante. Também já está em desenvolvimento um cardápio especial para ser disponibilizado em breve aos consumidores da loja.



A montagem, ambientação e promoção da estrutura do espaço são responsabilidade da Nestlé, enquanto a operação fica com o Extra.




Fonte: Assessoria de Comunicação da Nestlé

 


Veja também

Delta Foods briga por lugar ao lado da Nespresso no país

Fabricante portuguesa de máquinas de café expresso e cápsulas planeja 100 cafeterias até 201...

Veja mais
Chuvas em regiões produtoras atrasam colheita de café,que atinge 46% em julho

O Brasil colheu até 12 de julho 46% da produção de café esperada para a temporada 2012/13, o...

Veja mais
Barbie e Batman se unem para impulsionar vendas da Mattel

Negócios da boneca mais famosa do mundo subiram 5% no 2º trimestre, período fraco para setor de brinq...

Veja mais
Chocolate deve receber selo de "saudável" na UE

A Europa chegou mais perto de dar uma aura de saúde ao chocolate amargo. Ontem, a maior fabricante de chocolate d...

Veja mais
Panificação já sente desaceleração do consumo em 2012

A indústria de panificação já reflete a redução do consumo pela qual passa o P...

Veja mais
Empresas investem mais no desenvolvimento de líderes

A área de recursos humanos da Faber-Castell anda bastante ocupada atualmente. Ela está identificando as ca...

Veja mais
Propostas pela Doux decepcionam franceses

As esperadas propostas para comprar - e salvar - o grupo francês Doux, maior produtor europeu de frangos e dono da...

Veja mais
Analistas preveem resultado fraco para a Hering

Em ritmo de forte desaceleração desde meados do ano passado, a Hering deve apresentar, amanhã, mais...

Veja mais
Terminais investem para adequar transportes

Os terminais portuários brasileiros buscam se modernizar para continuar operando. Um exemplo é o contrato ...

Veja mais