Marca promove uma experiência de compra diferenciada aos clientes da loja, com área exclusiva de exposição e vendas de seus produtos
A Nestlé inaugura nesta quinta-feira (19/7), em parceria com o Extra, o Espaço Nestlé, modelo inédito de exposição e venda de produtos da marca. O conceito store in store poderá ser conferido pelos visitantes da loja Extra Morumbi, na região sul de São Paulo, todos os dias das 10h às 20h30.
Localizado na área de venda, o Espaço Nestlé oferece, em área de 60m², uma experiência diferenciada de compra, com atendimento exclusivo e ambientação especialmente desenvolvida aos frequentadores da loja.
"O objetivo desta ação é, além de estabelecermos uma relação mais personalizada e próxima do nosso consumidor, dar continuidade aos investimentos da companhia no desenvolvimento de estratégias que, cada vez mais, atendam às diferentes necessidades e perfis do nosso público", explica José Neto, gerente executivo de Trade Marketing da Nestlé.
Para entrar no clima do inverno, o Espaço Nestlé inicia sua operação destacando categorias como chocolates, cafés, culinários e biscoitos, além de promover itens como bebidas lácteas, a linha Chocolover de picolés e sorvetes take home, para consumo em casa, além de itens de alimentação infantil. O projeto ainda conta com uma cafeteria que oferece bebidas NESCAFÉ Dolce Gusto e sopas Maggi Meu Instante. Também já está em desenvolvimento um cardápio especial para ser disponibilizado em breve aos consumidores da loja.
A montagem, ambientação e promoção da estrutura do espaço são responsabilidade da Nestlé, enquanto a operação fica com o Extra.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Nestlé