Kimberly-Clark lança fralda que imita shorts

Leia em 1min

A Kimberly-Clark lançou a fralda Huggies UP&GO, que pode ser vestida como um short, o que elimina a necessidade de deitar a criança para a troca. O produto é dedicado aos bebês a partir de 9 kg. Para divulgá-la, a empresa investirá em todas as mídias.

 

Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Electrolux lucra 36% mais no 2º trimestre, redução do IPI no Brasil é destaque

O crescimento forte na América Latina e na Ásia compensou as vendas menores da Electrolux na Europa. A inf...

Veja mais
Vendas de supermercados em SP crescem 2% em maio

As vendas nos supermercados no Estado de São Paulo aumentaram 2,13% em maio na comparação com igual...

Veja mais
Preçolandia aposta na interatividade

A rede de varejo Preçolandia, especializada em produtos para a casa, começou a adotar um novo formato para...

Veja mais
Clima impulsiona cotação do grão

O ritmo de colheita do café está inferior ao de 2011 As chuvas registradas ao longo dos últimos me...

Veja mais
Ministério fiscaliza trabalho terceirizado

Os supermercados mineiros entraram na mira do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), que iniciou neste ano uma f...

Veja mais
Comerciante ainda está pouco confiante

Percepção sobre momento atual piorou.O indicador que mede a confiança do empresário do com&e...

Veja mais
O rumo das farmácias brasileiras

Com classe C e mais idosos, elas crescem. Clientes pedem agora conveniência: itens de beleza, higiene e até...

Veja mais
Seca nos EUA pode provocar crise global de alimentos

Alta dos preços de commodities agrícolas terá repercussões além das fronteiras do pa&...

Veja mais
As frutas contribuem para deixar tudo mais limpo

Produtos de limpeza orgânicos são fabricados a partir de substâncias extraídas da laranjaAp&oa...

Veja mais