Ronaldo faz comercial do Extra

Leia em 1min

Com criação da agência de marketing esportivo 9ine, a rede de supermercados Extra anunciou investimentos de R$ 10 milhões  para lançar sua campanha com o jogador de futebol Ronaldo (o "Fenômeno"), como garoto-propaganda. O objetivo é resgatar os valores de família na torcida pela Seleção e ressaltar a brasilidade da marca, para torcer pelo País na próxima Copa.


Veículo: DCI


Veja também

Bicho de casa movimenta R$ 18 bi

O mercado voltado para cães, gatos, peixes e outros animais domésticos já movimenta mais dinheiro n...

Veja mais
Bombril recupera liderança no NE e promete voltar a dar lucro

Ronaldo Sampaio Ferreira, presidente do conselho, garante que empresa está a caminho da recuperação...

Veja mais
Monitoramento crescerá com nova lei

O setor de monitoramento de veículos pode crescer mais de um dígito no Brasil nos próximos dois ou ...

Veja mais
Greve para a Dutra e afeta o preço dos alimentos

Produtos básicos, como tomate e batata, sobem com escassez no RioPrincipal ligação entre São...

Veja mais
Café perde qualidade nesta safra

Negociações do grão em Minas seguem em ritmo lento, puxando a retomada dos preços.As chuvas ...

Veja mais
Programa quer melhorar a qualidade do leite

A proposta de um programa destinado a melhorar a qualidade do leite em Minas Gerais foi apresentada em Belo Horizonte pe...

Veja mais
Cenário favorável para o Dia dos Pais

Os altos índices de endividamento e inadimplência não devem impedir o consumidor belo-horizontino de...

Veja mais
Varejo posterga pedidos para o Natal

Estratégia adotada pelo comércio tem levado industriais a reduzirem as expectativas de crescimento.O momen...

Veja mais
Empresas de segurança e construtoras ganham espaço na Expoagas

Empresas de segurança armada, de vigilância eletrônica e as construtoras são algumas das novid...

Veja mais