32ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor começa hoje no Rio de Janeiro

Leia em 1min 30s

Presidente da Abras, Sussumu Honda, participa da abertura do evento



A 32ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e 15ª Sweet Brasil International Expo - Abad 2012 - começa hoje (6), no Centro de Convenções Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro, e apresentará as principais tendências em produtos, equipamentos e serviços da cadeia de abastecimento.
 

O evento acontece até o dia 9 de agosto, e é promovido pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad) em parceria com a Associação de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro (Aderj), com o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab).
 

O presidente da Abras, Sussumu Honda e o superintendente da entidade, Tiaraju Pires, participam da abertura do evento. O economista e ex-presidente, Fernando Henrique Cardoso, abre a Abad com a palestra "O futuro do Brasil", além de outras autoridades.
 

Feira

Este ano, a feira da Abad contará com uma área de exposição de 30 mil metros quadrados, na qual cerca de 200 empresas irão expor os últimos lançamentos em produtos e tecnologia. A expectativa dos organizadores é receber aproximadamente 33 mil visitantes nos três dias de evento.


A programação também inclui palestras técnicas ministradas por especialistas da área sobre: "Tendências do Mercado Nacional versus Internacional", "Em um Brasil em transformação", "Como o distribuidor pode ser um aliado preferencial da indústria e do seu cliente?", "Tecnologia a favor do setor", e "Ações do setor atacadista distribuidor para valorização do varejo".


No último dia do evento (9/8), participantes e expositores serão premiados nas categorias: Melhor Atacadista Distribuidor Nacional e Estadual, Melhor Expositor Abad 2012 e Maior Caravana Estadual por Região.

 

Veja mais
 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da ABAD/Portal Abras

 


Veja também

Investimento em logística para alavancar o agronegócio

Impressionado com os números do agronegócio brasileiro, que em 2011 representará 22,15% do Produto ...

Veja mais
Varejo familiar busca maior profissionalização

A nova realidade econômica brasileira apresenta novos desafios para a maior parte das redes varejistas que atuam n...

Veja mais
'Confusão de canais' agita comércio

Que tal ir até a farmácia e comprar um brinquedo para seu filho? Ou ir até o supermercado fechar aq...

Veja mais
Consumidor economiza até 50% com 'genérico'

Supermercados lançam cada vez mais itens de marca própria para fidelizar clientes em suas comprasComprar p...

Veja mais
Os 20 segundos de ouro da KRAFT

Confusão na prateleira de chocolates pode impedir a compra por impulso. Por isso, a dona da Lacta decidiu pô...

Veja mais
Sem dólar, venda da P&G cresce no Brasil

As vendas líquidas da Procter & Gamble (P&G) recuaram 1% no Brasil no quarto trimestre fiscal, terminado ...

Veja mais
Fabricantes de embalagens fazem reajuste de 5% a 7%

As indústrias nacionais de embalagens plásticas devem fazer um reajuste de 5% a 7% em seus produtos a part...

Veja mais
Consumidores europeus não querem saber de gastar

Com os países de toda a Europa cortando seus orçamentos para enfrentar a crise da dívida soberana, ...

Veja mais
Trigo tem comercialização antecipada

Ajudados pela perspectiva de uma oferta mais escassa no ciclo 2012/13, os produtores brasileiros de trigo estão c...

Veja mais