Cerveja e futebol

Leia em 1min

A Ambev está fechando parceria com clubes de grande prestígio, como o Corinthians, redes varejistas, como o Carrefour, e fabricantes de produtos de consumo. A ideia é que os torcedores paguem uma mensalidade aos clubes e, com isso, tenham direito a desconto na compra de produtos nos supermercados e lojas de conveniência.


Veículo: Revista Isto É Dinheiro


Veja também

O doce sabor da pimenta

A americana McIlhenny Company, fabricante da pimenta Tabasco, amplia o portfólio para temperar ainda mais o prato...

Veja mais
O conserto da Vulcabras

A fabricante confia seu futuro ao salvador de empresas Claudio Galeazzi.Dona das marcas Olympikus, Azaleia, Dijean e Opa...

Veja mais
Bombril lança Mon Bijou Perfumador de Roupas

Estratégia da marca é ampliar as opções dos consumidores na hora do cuidado com as roupasA B...

Veja mais
Um santo remédio

Farmacêuticas nacionais, com fusões e investimento nos genéricos, enfrentaram a concorrência g...

Veja mais
Batavo e Castrolanda investem em leite no interior paulista

As cooperativas paranaenses Batavo e Castrolanda vão investir R$ 80 milhões em uma unidade de processament...

Veja mais
Venda de cloro e soda sobe no 1º semestre

As indústrias de cloro e soda, dois importantes insumos químicos, encerraram o primeiro semestre com aumen...

Veja mais
Nestlé perde mercado nos Estados Unidos

A Nestlé, maior companhia alimentícia do mundo, vem perdendo participação nos Estados Unidos...

Veja mais
Lojas próprias viram canais para atender cliente de porte menor

As fabricantes de computadores encontraram em suas redes de lojas próprias - físicas e virtuais - um canal...

Veja mais
Preço do café segue reforçado na Europa

Os diferenciais de preços para os cafés brasileiros foram mais uma vez reforçados no mercado da Eur...

Veja mais