Azeite Andorinha volta às telas

Leia em 1min


Parte da estratégia de marketing da Azeite Andorinha envolverá este mês o retorno da personagem Andorinha Dorinha. O ícone da marca retornará à programação da TV Globo por conta da proximidade das festas de final de ano, período em que se consome muito azeite. A expectativa para o último trimestre do ano é de incremento de 20% em relação ao igual época de 2011


Veículo: DCI


Veja também

Brasileiro está mais exigente e quer consumir mais grifes

Classe C tornou-se mais consciente e passou a exigir qualidade nos produtos que deseja comprarUma nova classe méd...

Veja mais
Grupo L’Oréal inaugura a sua maior fábrica

Unidade, localizada na Indonésia, é grande aposta para abastecer mercados da Ásia O grupo franc&...

Veja mais
Savegnago participa do dia Nacional da Coleta de Alimentos

Meta é arrecadar 5 toneladas em Ribeirão Preto e Sertãozinho Seis lojas da rede Savegnago Supermer...

Veja mais
Dinheiro de plástico:uma boa opção de venda para alguns lojistas

O "dinheiro de plástico" conquista, devido a fatores como praticidade e segurança, a preferência de ...

Veja mais
Mercoláctea dá destaque para a força do setor leiteiro em Santa Catarina

Atividade no Estado cresce 13% ao ano desde 2007, o dobro da média registrada pelos produtores de outros estados ...

Veja mais
Taças para o Réveillon

A Cristal Blumenau aposta todas as fichas na taça espumante 550, nesta que é a melhor época do ano ...

Veja mais
Consumo de orgânicos cresce e mercado tem novas opções

Considerado o maior mercado de orgânicos da América do Sul, o Brasil entrou recentemente na rota de pa&iacu...

Veja mais
Mudança na cobrança de ICMS deve aumentar preço de cosméticos e produtos de higiene

Inclusão de novos itens em regime de substituição tributária do Rio reacende batalha entre e...

Veja mais
Marca de massas italiana Campagna no mercado brasileiro

A marca de massas italiana Campagna está dando os primeiros passos no mercado brasileiro a partir de uma represen...

Veja mais