A Melitta, multinacional alemã que completa 40 anos no Brasil em 2008, chegou aos principais pontos-de-venda de Belo Horizonte em novembro. A companhia, que oferece um portfólio completo para o consumo e preparo de cafés, dá continuidade aos seus planos de expansão e deseja conquistar mais lares na capital mineira. Além de difundir o conceito de coffee enjoyment - segundo o qual a bebida mais popular do país acompanha os melhores momentos da vida de seus consumidores -, o objetivo é oferecer aos mineiros o tradicional sistema a vácuo.
A linha Melitta de cafés a vácuo - tradicional, forte, extra-forte, especial e descafeinado - estão ocupando as gôndolas dos grandes supermercados da capital mineira. Os filtros de papel e demais acessórios como porta-filtros, jarras refratárias e garrafas térmicas também estarão disponíveis nas principais redes varejistas da cidade. Para reforçar o lançamento, a Melitta promova diferentes ações para os consumidores mineiros. A companhia aposta na expansão deste segmento no Brasil baseada no altíssimo consumo do café a vácuo em todo o mundo.
Veículo: Diário do Comércio - MG