No Brasil, vendas devem ultrapassar R$ 135 milhões

Leia em 1min

Trazido ao Brasil em 2010, o Black Friday pretende bater recorde de vendas, hoje, em sua terceira edição. A estimativa do BuscaDescontos, que reúne as ofertas no site www.blackfriday.com.br, é que as vendas das mais de 300 empresas participantes cheguem a R$ 135 milhões, com descontos de até 80% tanto em lojas físicas quanto online.

Os produtos com desconto vão desde eletrodomésticos a passagens aéreas. A empresa de turismo CVC promete reduções de até R$ 1 mil em roteiros de dezembro a janeiro. A loja resolveu ampliar o prazo e fará cinco dias de promoções. É também o caso da Netshoes, loja de artigos esportivos, que cortou os preços em 70%, desde quarta-feira.

Na HP, a economia pode chegar a R$ 4.800, uma redução de 60% na compra de computadores.

Com ações focadas na internet, a Magazine Luiza terá 3 mil itens como móveis e eletrônicos com desconto de até 60%. Ponto Frio e Casas Bahia reduzirão em até 70% os preços, exclusivamente na internet. O site de compras coletivas Peixe Urbano dará até 90% de descontos.



Veículo: O Estado de S.Paulo


Veja também

Centrais de compras em ritmo de Natal

Faltando pouco mais de um mês para o Natal, as centrais supermercadistas incrementam as compras e otimizam a distr...

Veja mais
Atacadistas revisam previsões

Setor, que apostava em alta superior a 8% na receita, agora projeta expansão de 4%.Após registrar crescime...

Veja mais
Black Friday nos EUA agora começa na quinta

Dia de promoções mais importante do comércio americano virou 'questão de vida ou morte' para...

Veja mais
Eldorado começa a produzir celulose, mas enfrenta desafio da matéria-prima

Fábrica da J&F recebeu R$ 6,2 bilhões em investimentos e saiu no prazo, mas ainda não tem eucal...

Veja mais
Coteminas estuda a compra da marca Teka

Dona da Artex e Santista, Coteminas considera aquisição da marca TekaLíder no mercado brasileiro de...

Veja mais
Black Friday terá oferta até de camarão

Cópia de evento dos EUA, que chegou ao País em 2010 pelo e-commerce, ganha força em loja fís...

Veja mais
Brasanitas avalia aquisições e prevê dobrar de tamanho

Prestes a alcançar um faturamento de R$ 625 milhões, a empresa de limpeza e serviços Brasanitas pla...

Veja mais
Springs traça expansão com franquias

O crescimento da Springs, dona das marcas M. Martan, Artex, Santista e Casa Moysés, demandará baixo invest...

Veja mais
L’Oréal e P&G aderem ao 3D para a criação de novas embalagens

Software da Dassault Systèmes reduz tempo para desenvolver recipiente, além de simular exposiç&atil...

Veja mais