Perdigão lança nova maionese

Leia em 1min

A Perdigão reforça sua atuação com a entrada na categoria de maionese, que chegará ao mercado na próxima segunda, 10, em duas versões: tradicional e light.

Dona da Perdigão, a BRF fabricará os novos produtos da marca em sua unidade na Argentina e a venda ocorrerá inicialmente em São Paulo e na região Sul do país.


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Aumenta o índice de confiança do varejo

O otimismo dos empresários do comércio melhorou em novembro, pelo quarto mês consecutivo. O Í...

Veja mais
Casa Rio Verde diversifica mix e inova nas cestas de Natal

A Casa Rio Verde, tradicional casa de bebidas de Belo Horizonte, comercializa cestas de Natal há 23 anos. Com exp...

Veja mais
Ceia de Natal está 18,6% mais cara este ano, diz FGV

Faz parte da cesta 18 itens, como arroz, bacalhau, lombo suíno e batata-inglesa Quem já começou a ...

Veja mais
Mercadorias vendidas no país estão cada vez mais descartáveis

Obsolescência das mercadorias vendidas no país em prazos a cada dia mais curtos chama a atençã...

Veja mais
Laboratório de genéricos está no radar de multinacionais

Laboratório paranaense cresce acima dos20% e usa medicamentos fracionados para entrar nas farmácias A Pra...

Veja mais
Shopping foca marketing para o Natal

De olho no movimento proporcionado pelo Natal, os shopping centers têm investido pesado em iniciativas publicit&aa...

Veja mais
Com preços em queda, mercado de TV cresce 28%

O ano de 2012 será marcado no mercado de televisores pelo domínio dos aparelhos de LED (sigla, em ingl&eci...

Veja mais
Clima prejudica gaúchos e Paraná será líder em trigo

Uma série de intempéries climáticas minou as chances de o Rio Grande do Sul concretizar um feito in...

Veja mais
Redecard fecha parceria com rede de varejo

A Redecard anunciou na última sexta-feira uma parceria com a Aliansce Shopping Centers. O acordo prevê que ...

Veja mais