'Chocotone' atrai grandes empresas

Leia em 1min

A versão com chocolate do tradicional pão natalino já divide meio a meio as vendas e atrai novas marcas ao mercado 

 

O panetone não é mais aquele. A versão com chocolate do tradicional pão natalino - o "chocotone" -, já divide meio a meio as vendas. Seu apelo é tão forte que atrai novas marcas ao mercado. A Nestlé nunca vendeu panetones, mas neste ano lançou as versões Alpino, Classic e Frutas - mais marcas de chocolate do que de frutas. O mesmo fez a mexicana Bimbo, dona da marca Pullman, que transformou o tradicional bolinho infantil Ana Maria em versão minipanetone - sabor chocolate. No Sul, a Bimbo também lançou o panetone com a marca Nutrella. 

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

DBTrans volta-se para pessoa física

Focada até agora na emissão e gerenciamento de vales-pedágio para empresas de transporte de cargas,...

Veja mais
Ainda é cedo para desistir de vender bens duráveis, avalia Pão de Açúcar

Apesar da contração do crédito e das perspectivas de desaquecimento na demanda por bens durá...

Veja mais
Chocotone empata com tradicional

Quem é fã do panetone tradicional pode ficar arrepiado com a notícia: os chocotones já vende...

Veja mais
Contraproposta: Prática é comum, mas quase sempre acaba mal

Sondar o mercado, receber e avaliar propostas e até conversar sobre oportunidades de emprego com empresas concorr...

Veja mais
Produtores têxteis da UE e do Brasil fecham acordo

Produtores têxteis do Brasil e da União Européia (UE) uniram forças pela defesa da elimina&cc...

Veja mais
Preços no campo em SP iniciam dezembro em alta

O IqPR, índice de preços recebidos pelos produtores agropecuários de São Paulo pesquisado pe...

Veja mais
CTNBio aprova milho transgênico de 2ª geração

A Comissão Técnica Nacional de Biossegurança (CTNBio) aprovou na quinta-feira a liberaç&atil...

Veja mais
Leite de Rosas roll-on ganha novas fragrâncias e embalagens

A Leite de Rosas inova em design e aposta em novas embalagens para o seu desodorante roll-on, que também ganhou d...

Veja mais
McCann aprende na América Latina a vender para público de baixa renda

Durante apresentações no escritório da McCann Worldgroup em Bogotá, os funcionários t...

Veja mais