A linha de produtos da marca Corsetti, da Germani Alimentos, composta por cereais, derivados de centeio, de milho e de mandioca, além de matinais, como cevadas e méis, está de cara nova.
O projeto visual realizado pelo departamento de marketing visa reposicionar a marca dando-a maior destaque nas gôndolas, através de cores vivas, melhor legibilidade dos nomes, imagens dos produtos, e ilustrações como sugestão de consumo. Essas inovações não deixam para trás a tradição da Corsetti, com inovações no seu slogan, que passa a ser "Tradição em boa alimentação!", e a revitalização do seu logotipo.
A estrutura padrão, para a maioria dos produtos, passou a ser PE + PE. Em alguns itens optou-se por outras, como na Cevada Torrada e Moída (BOPP + PP) e nas Farofas Prontas (BOPP + BOPP Metalizado).
Com essas novidades, a Germani Alimentos mantém a identidade e busca agregar valor aos produtos da tradicional marca gaúcha na sua intenção de conquistar novos mercados.
Para mais informações acesse: www.germani.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação Germani Alimentos