Etiquetas e algo mais

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A Haco, uma das maiores fabricantes de etiquetas do país, vai abrir uma linha de produção gráfica e começará a distribuir caixas, sacolas e outros produtos personalizados. O investimento será de R$ 28 milhões e os equipamentos devem ficar prontos em junho deste ano.

A gráfica será instalada em uma das fábricas da empresa, em Blumenau (SC). O objetivo, diz a companhia, é produzir material que atenda à demanda dos clientes por objetos personalizados.

"Sentimos que as empresas querem delegar a um fornecedor único todas as suas necessidades. A nossa entrada nesse novo mercado foi um pedido dos próprios clientes que já compravam nossas etiquetas de tecido", afirma o presidente da Haco, Alberto Lowndes.

A companhia espera ganhar R$ 30 milhões com a nova atividade e ampliar o faturamento total previsto para o ano de 2013, que é de R$ 172 milhões.

A Haco tem parceria com a Nike e é a distribuidora oficial dos escudos que vão na camisa e nos produtos da seleção brasileira de futebol. Ela também produz os escudos de todas as equipes da primeira divisão nacional, de acordo com a empresa.

6
é o número de fábricas da companhia, localizadas em Santa Catarina, no Rio Grande do Sul, no Ceará e em Portugal

5.800
é a base ativa de clientes, segundo a empresa



Veículo: Folha de S.Paulo


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