Casas Bahia inicia comércio de itens para o setor industrial

Leia em 1min

O casasbahia.com.br, site de varejo da Nova Pontocom, anunciou esta semana a criação de uma seção exclusiva para vendas  de produtos de linha industrial - com características voltadas para a produção e comercialização em grandes quantidades. De acordo com Vicente Rezende, diretor de marketing do site, o novo departamento conta com cerca de 400 itens em 22 categorias que congregam equipamentos como cervejeiras, chapas e fogões industriais, entre outros. "Nosso intuito é diversificar sua atuação no e-commerce", enfatiza.



Veículo: DCI


Veja também

Lista de remédios é ampliada para a população

A lista de medicamentos oferecidos à população será ampliada. A Fundação para ...

Veja mais
Valor do presente pode subir no dia 12 de junho

Segundo pesquisa encomendada pelo Sindilojas Porto Alegre e pela CDL Porto Alegre, 80% dos consumidores pretendem ir &ag...

Veja mais
Comercialização de café atinge 83% nesta safra

A comercialização de café no Brasil havia atingido 83% da safra 2012/2013 até o final de abr...

Veja mais
Marca Petrobras vale menos que cerveja Skol

Após um ano difícil, com encolhimento de 36% no lucro e perda de quase R$ 40 bilhões no valor de me...

Veja mais
Dirigível é a nova aposta da Engevix

Diante do que se passou a chamar de "caos logístico" no Brasil, duas companhias brasileiras ligadas à infr...

Veja mais
Perdigão reformulada

Com quatro filmes de 30 segundos, a primeira campanha da agência Talent para a Perdigão, marca da BRF, entr...

Veja mais
Craques do futuro

A nova propaganda do isotônico Gatorade não traz nenhum astro consagrado do futebol. A companhia aposta em ...

Veja mais
Aurora ganha com rastreamento

Num momento em que alguns fabricantes de lácteos estão em apuros, acusados de adulterar produtos vendidos ...

Veja mais
Natura mais barata

A Natura anunciou o lançamento, em julho, de uma nova submarca, a “Sou”, de cuidados para o corpo e o...

Veja mais