A saída de Marcos Samaha, que era vice-presidente executivo de varejo do Wal-Mart e assumiu a presidência da operação do Wal-Mart na América Central - o primeiro brasileiro a ocupar esta posição fora do Brasil - motivou algumas mudanças internas na diretoria da supermercadista.
Marcos Ambrosano assume a posição de vice-presidente executivo de varejo e passa a responder também pela operação de logística e a divisão de especialidades, que inclui as áreas de farmácias e restaurantes. Há mais de 13 anos na rede, o executivo passou pelas áreas de operações, Sam´s Club e mais recentemente liderava a operação na região Nordeste.
Marcelo Vienna, até então vice-presidente da divisão de atacado, ocupa agora a vice-presidência executiva da área comercial, liderando as áreas comercial, de marketing e de reabastecimento.
Por fim, Willie Wagner, que até então era vice-presidente Administrativo, assumiu a vice-presidência executiva da divisão de atacado e responderá pelos negócios do Maxxi e do Sam´s Club.
Veículo: DCI