Polaroid digital

Leia em 1min

A Polaroid lançou a versão digital das fotografias instantâneas que tornaram a empresa famosa, uma câmera que inclui uma impressora sem tinta portátil. A inovação é lançada dois anos depois do fim da produção das câmeras Polaroid com filme, e será vendida nos Estados Unidos a US$ 200.

 

Veículo: Gazeta Mercantil


Veja também

Setor de papelaria prevê dificuldades a partir de março

O comércio de papelaria comemora o período de volta às aulas, considerado o Natal do setor, com cre...

Veja mais
JPMorgan rebaixa ações da Nestlé

A Nestlé teve a recomendação de suas ações rebaixada para "reduzir exposiç&ati...

Veja mais
Panasonic deixará de investir US$ 1,5 bilhão

A Panasonic cortará investimentos em duas novas fábricas de TVs de tela plana, avaliados em US$ 1,5 bilh&a...

Veja mais
Relação entre oferta e demanda no Mercosul deve sustentar preços

Se houver crescimento da produção brasileira de arroz, não será maior que 1%, prevê a ...

Veja mais
Produtor recebeu mais pelo leite em 2008

O aumento de R$ 0,02 no preço médio do leite registrado em 2008 não foi suficiente para incentivar ...

Veja mais
Papelarias na expectativa da volta às aulas

O comércio de papelaria comemora o período de volta às aulas, com crescimento nas vendas de at&eacu...

Veja mais
Nestlé é rebaixada por risco de descumprir meta

A Nestlé SA, a maior empresa mundial de alimentos, teve a recomendação de suas ações ...

Veja mais
Sorvete de vento em popa

Marca conhecida do público carioca, a sorveteria Sorvete Itália projeta repetir em 2009 o crescimento dos ...

Veja mais
Com US$ 9,9 bilhões em caixa, Roche estuda aquisições

O grupo farmacêutico suíço Roche dispõe de um tesouro de guerra de US$ 9,9 bilhões l&i...

Veja mais