Melhora na oferta reduz preço do feijão no campo

Leia em 1min

A melhora na oferta de feijão em São Paulo e a qualidade ruim de parte da leguminosa que chega ao mercado provocaram uma redução nos preços.

Após ter registrado valor próximo a R$ 210 por saca há um mês, o produto é negociado atualmente a R$ 159 por saca, em média, no campo.

A queda do preço do feijão no campo, de 24% nos últimos 30 dias, já chega ao bolso dos consumidores.

A pesquisa do mês de julho do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) aponta redução de 6% nos preços do produto no município de São Paulo.



Veículo: Folha de S. Paulo


Veja também

Marfrig reverte lucro e tem prejuízo de R$ 159,9 mi

O Grupo Marfrig reverteu o lucro líquido de R$ 172,2 milhões no segundo trimestre de 2012 e apresentou pre...

Veja mais
Mendes compram Laticínios Pomerode

A família Mendes, que desde o ano passado trabalha na criação de uma fábrica de queijos fino...

Veja mais
Governo apoia café, mas mas não define valores

Após muitas idas e vindas, o governo anunciou ontem um novo programa de incentivo à cafeicultura. Os produ...

Veja mais
HOMEMADE lança mel com certificação orgânica

A marca apresenta ao mercado o produto com o selo da IBD, maior certificadora brasileira de produtos orgânicos O ...

Veja mais
Rio Grande do Norte vai coordenar uma rede de pequenas indústrias têxteis

O governo do Rio Grande do Norte vai coordenar um programa para fixar no interior do Estado uma rede de pequenas ind&uac...

Veja mais
Julho teve poucos negócios e preço menor

O mercado brasileiro de algodão encerrou o mês de julho com reduzido volume de negócios e com recuos...

Veja mais
Datagro vê seqüência de exportação consistente

Nível atual do dólar favorece embarques .São Paulo - O presidente da Consultoria Datagro, Plí...

Veja mais
P&G Brasil anuncia mudanças na Diretoria de Marketing

Gabriela Onofre assume a Diretoria de Marketing e Comunicação e Fernando Falasca chega para a nova Diretor...

Veja mais
Roupas lideram intenção de compra para o Dia dos Pais

Levantamento realizado pela empresa de pesquisas e monitoramento Hibou, em parceria com o aplicativo PiniOn, identificou...

Veja mais