P&G Brasil anuncia mudanças na Diretoria de Marketing

Leia em 2min


Gabriela Onofre assume a Diretoria de Marketing e Comunicação e Fernando Falasca chega para a nova Diretoria de Marketing de Projetos de Esportes



  Gabrielaonofre
  Gabriela Onofre nova diretora de Marketing e Comunicação da P&G Brasil
  Rodrigo Finotti
  Rodrigo Finotti passou a comandar a Pantene para a América Latina
   
 
A partir de agosto, a P&G Brasil promove mudanças no time de diretores de Marketing da companhia. A executiva Gabriela Onofre, que atua como Diretora de Comunicação, passará a exercer a função de Diretora de Marketing e Comunicação da P&G Brasil.



Na nova função, Gabriela terá sob seu comando as operações de marketing das marcas P&G, responsável por mídia, ponto de venda, comunicacão e digital e continuará a dirigir a área de Comunicação da companhia. Gabriela está há 15 anos na P&G Brasil e ajudou a transformá-la em uma das companhias mais admiradas do mercado.



Atualmente, a posição de Operações de Marketing é ocupada por Rodrigo Finotti, que também terá uma nova missão na P&G à frente de Pantene para a América Latina, sediado no Panamá. Rodrigo deixará o legado de uma plataforma de marketing que levou a P&G de 10% a 90% de conhecimento de marca.



Nos próximos meses, os executivos trabalharão muito próximos na transição para as suas novas áreas de atuação.



Nova área de Marketing para projetos de esportes na P&G


A P&G Brasil também comemora a chegada do executivo argentino Fernando Falasca para a recém-criada Diretoria de Marketing de Projetos de Esporte da P&G, com a responsabilidade de cuidar das iniciativas relacionados a esportes, como o patrocínio à Seleção Brasileira e às Olimpíadas. Além disso, assumirá as iniciativas multimarcas da P&G Brasil. Fernando criou a campanha da marca Pampers e do Unicef na Argentina, que depois se tornou global e foi responsável pelo desenvolvimento de novos produtos para Gillette, liderando recentemente a plataforma global de esportes para a marca.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação P&G


Veja também

Julho teve poucos negócios e preço menor

O mercado brasileiro de algodão encerrou o mês de julho com reduzido volume de negócios e com recuos...

Veja mais
Datagro vê seqüência de exportação consistente

Nível atual do dólar favorece embarques .São Paulo - O presidente da Consultoria Datagro, Plí...

Veja mais
Roupas lideram intenção de compra para o Dia dos Pais

Levantamento realizado pela empresa de pesquisas e monitoramento Hibou, em parceria com o aplicativo PiniOn, identificou...

Veja mais
Alforria para a comercialização do queijo mineiro

Instrução normativa que define medidas para a comercialização do produto típico minei...

Veja mais
Camil compra a La Loma Alimentos e avança para a Argentina

Com operações no Uruguai, no Chile e no Peru, a companhia brasileira Camil ingressará no mercado ar...

Veja mais
ALL registra prejuízo no 2° trimestre por baixa contábil na Argentina

A ALL Logística registrou prejuízo líquido de R$ 74,4 milhões no segundo trimestre, segundo ...

Veja mais
Milho cai ao menor nível desde 2010 em Chicago

Milho caiu pelo quarto dia em Chicago para uma mínima de 34 meses depois de um relatório da safra andament...

Veja mais
Para enfrentar importação, deputados defendem desonerar produção de leite

Preocupados com a possibilidade real de isenção da tarifa de importação de lácteos de...

Veja mais
Credores da Campestre decidem hoje se usina será colocada à venda

Os credores da usina sucroalcooleira Campestre, em recuperação judicial desde 2009, devem votar hoje em as...

Veja mais