HOMEMADE lança mel com certificação orgânica

Leia em 1min 40s

Mel-08-08
A marca apresenta ao mercado o produto com o selo da IBD, maior certificadora brasileira de produtos orgânicos


O mel da HOMEMADE agrada os mais exigentes paladares pela qualidade, sabor e tradição. Agora a empresa traz um produto diferencial para o mercado: o mel com certificação orgânica. Além da embalagem de vidro com alcinha, que chama a atenção pelo design, o mel orgânico da HOMEMADE traz mais essa garantia de qualidade e respeito ao consumidor.

 

Depois de passar por rigorosos testes, o mel da HOMEMADE ganha o selo IBD Orgânico, que mostra que o produto atende a todas as certificações orgânicas feitas pelo IBD Certificações - empresa 100% brasileira que desenvolve atividades de inspeção e certificação agropecuária, de processamento e de produtos extrativistas, orgânicos, biodinâmicos e de mercado justo. É também a única certificadora do país com atuação internacional e credenciamento IFOAM (mercado internacional), ISO Guide 65 (mercado europeu - regulamento CE 834/2007), Deneter (mercado internacional), USDA/NOP (mercado norte-americano) e INMETRO/MAPA (mercado brasileiro), o que torna seu certificado aceito globalmente.

 

Para os apreciadores do puro mel de abelhas, o mel da HOMEMADE está disponível em embalagem de 330 g e é mais uma garantia do comprometimento que a empresa tem com seu público.

 

Sobre a HOMEMADE

 

A marca foi criada há 45 anos por um barão europeu, que desenvolveu a receita em seu sítio em Campos do Jordão, região serrana do estado de São Paulo. A marca HOMEMADE foi adquirida pela Cica no final da década de 70, o que expandiu sua distribuição para todo o Brasil. No final da década de 90, após um período de pulverização do mercado e entrada de produtos importados no país, dois empresários paulistanos compraram a marca e fizeram questão de resgatar o conceito presente desde os primórdios da fabricação das geleias - ‘feito em casa' - como forma de preservar o verdadeiro sabor que a natureza proporciona.

 

www.homemade.com.br

 


Fonte: Assessoria de comunicação da HOMEMADE

 


Veja também

Melhora na oferta reduz preço do feijão no campo

A melhora na oferta de feijão em São Paulo e a qualidade ruim de parte da leguminosa que chega ao mercado ...

Veja mais
Governo apoia café, mas mas não define valores

Após muitas idas e vindas, o governo anunciou ontem um novo programa de incentivo à cafeicultura. Os produ...

Veja mais
Rio Grande do Norte vai coordenar uma rede de pequenas indústrias têxteis

O governo do Rio Grande do Norte vai coordenar um programa para fixar no interior do Estado uma rede de pequenas ind&uac...

Veja mais
Julho teve poucos negócios e preço menor

O mercado brasileiro de algodão encerrou o mês de julho com reduzido volume de negócios e com recuos...

Veja mais
Datagro vê seqüência de exportação consistente

Nível atual do dólar favorece embarques .São Paulo - O presidente da Consultoria Datagro, Plí...

Veja mais
P&G Brasil anuncia mudanças na Diretoria de Marketing

Gabriela Onofre assume a Diretoria de Marketing e Comunicação e Fernando Falasca chega para a nova Diretor...

Veja mais
Roupas lideram intenção de compra para o Dia dos Pais

Levantamento realizado pela empresa de pesquisas e monitoramento Hibou, em parceria com o aplicativo PiniOn, identificou...

Veja mais
Alforria para a comercialização do queijo mineiro

Instrução normativa que define medidas para a comercialização do produto típico minei...

Veja mais
Camil compra a La Loma Alimentos e avança para a Argentina

Com operações no Uruguai, no Chile e no Peru, a companhia brasileira Camil ingressará no mercado ar...

Veja mais