Carrefour aposta em marca própria de material escolar para crescer 20%

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O Carrefour prevê cresci- mento de aproximadamente 20% na venda itens sazonais no período de volta às aulas, em relação a janeiro do ano passado. Os itens que devem impulsionar a alta vão desde material escolar até roupas e eletrônicos nos segmentos de bazar, eletro e têxtil. Além da variedade de produtos, a rede aposta nos preços competitivos e vantagens do cartão próprio com condições de pagamentos diferenciadas. Para o período, a rede lança ainda uma linha de material escolar com a marca Carrefour. São mais de 200 produtos, que devem responder por 45% das vendas gerais da categoria. A marca oferece um mix de com: borracha, caneta, lápis, caderno, pasta, mochila, régua, entre outros.

 

Para conseguir oferecer novos itens a preços baixos em relação à concorrência, o Carrefour iniciou o processo de criação e negociação dessa linha de material escolar no primeiro semestre de 2008, o que permite fazer o lançamento em condições especiais. "Trabalhamos para fornecer aos nossos clientes variedade e qualidade, sempre com preços que sejam cada vez mais adequados ao orçamento familiar. A linha de material escolar Carrefour reúne todas essas características, pois é, no mínimo, 10% mais barata que as marcas líderes do segmento", afirmou o diretor de não-alimentar e serviços da rede, Roberto Britto. Ainda na categoria bazar, a rede coloca à disposição dos clientes vários modelos de mochilas e pastas com personagens licenciados Disney, que promete ser sucesso entre as crianças. Ainda nesse setor, o Carrefour oferece sortimento de artigos de escritório.

 

Têxil e informática

 

Segundo a empresa, o têxtil também está preparado para atender ao início do ano letivo com variedade em camisetas lisas, calças e blusões de moletom, leggings e bermudas, entre outras peças básicas, em todos os tamanhos, entre infantil e adulto, e nas cores mais utilizadas em uniformes. O Carrefour oferece ainda um sortimento completo de computadores e impressoras, fundamentais para realização de pesquisas e trabalhos escolares. A expectativa é de elevar em 10% o volume de computadores comercializados no período, em relação a 2008.

 

Veículo: Jornal do Commercio - AM


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